Compartilhe essa Notícia:

Totonho desiste e Priscila Louro assume o desafio 
Um fato novo que promete mudar drasticamente o cenário político da cidade de Pedreiras (MA) nestas eleições municipais. Ontem à noite, dia 2, depois da inauguração do comitê de Campanha do PRB - 10, o grupo político do prefeito Totonho Chicote participou da uma reunião no sítio do secretário de Finanças, Patrício Oliveira; estavam presentes, além do prefeito e a candidata à vice-prefeita Priscilla Louro, todos os candidatos a vereador do grupo.

Na oportunidade, Totonho Chicote anunciou ao grupo que deixará a disputa pela sua reeleição; o prefeito apresentou, como justificativa, que estava atendendo aos sucessivos apelos de familiares. “Neste momento, atender a vontade da minha família é mais forte que continuar o bom trabalho que tenho realizado pelo povo de Pedreiras”, disse. O prefeito também anunciou que sua candidata vice, Priscilla Louro, será a candidata a prefeita do grupo, com todo seu apoio.
Priscilla Louro, muito carisma e nome forte na política de Pedreiras 
Os anúncios foram recebidos com surpresa pelos aliados; no entanto, não demorou para todos compreender as razões pessoais do prefeito e abraçaram, entusiasticamente, a candidatura de Priscilla Louro. “Estamos juntos, unidos com você, Priscilla, e agora, mais do que nunca, pra vencer as eleições de Pedreiras”, gritou um correligionário. Aplausos, gritos de vitória e união ecoou durante a reunião.

Priscilla Louro, filha do ex-deputado Raimundo Louro e irmã do deputado estadual Vinicius Louro, está mostrando muita desenvoltura nas visitas que tem realizado aos moradores de Pedreiras. Sempre mantém uma conversa franca com o povo, olho no olho, sem receio de falar das propostas e pedir votos, pegando firme nas mãos de cada um. O povo, não resiste aos encantos e a personalidade forte da moça e, não deu outra, abraçou Priscilla como vice-prefeita; agora, tudo mudou: ela volta as visitas como candidata a prefeita de Pedreiras. Lembrando que a jovem tem pouquíssima rejeição. Resta, precisamente, um mês para Priscilla levar sua mensagem a população pedreirense. Menos tempo que os 23 dias que Vinicius Louro precisou para vencer a disputa de deputado estadual nas eleições de 2014. Ou seja, tem tempo de sobra!

O nome do candidato a vice-prefeito de Priscilla Louro deve sair ainda neste sábado.

Portanto, Totonho Chicote não é mais candidato a prefeito e Priscilla Louro, a jovem que tem luz própria, entra com tudo nas eleições majoritária de Pedreiras. Seja o que Deus quiser!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Totonho Chicote tomou nessa madrugada a mais sábia de todas as suas decisões políticas desde que ingressou na vida pública. Feliz e iluminada atitude! Talvez, tal Bento XVI, tenha salvo sua biografia política com tal gesto de renúncia.
    Agora toda a conjuntura político-eleitoral muda, pois Priscilla Louro à frente da chapa representa o próprio Raimundo na cabeça de sua campanha. E arrojado, sagaz, combativo e perspicaz como é o papagaio numa campanha eleitoral, podem esperar uma campanha mais quente e ofensiva em todos os sentidos. Seus opositores que se cuidem! Se quiserem ganhar a eleição, agora é hora de JABUTIS descerem das árvores e arranjarem motores velozes, momento de HUM's tornarem-se DOIS ou mais e se faz necessário que 51 seja mais que uma simples BOA IDEIA. Tenho dito!
    Dr. Allan

    ResponderExcluir
  5. Foi o melhor a ser.feito chicotada não mais..Teve sua oportunidade já.

    ResponderExcluir
  6. se todos os políticos pensacem dessa forma, nao existiria políticos corrupitos

    ResponderExcluir
  7. Só observo o dono do blog, removendo os cometários! Será que são os cometários maldosos contra o Totonho?

    ResponderExcluir