Compartilhe essa Notícia:

O povo de Roberval Campelo toma as ruas de Capinzal do Norte todos os dias 
O prefeito de Capinzal do Norte (MA) e candidato a reeleição, Roberval Campelo (PSDB), seu vice-prefeito Almir Alves e Comitiva do 45 visitaram os moradores do Residencial Miranda nesta semana. Roberval Campelo foi recebido pelos moradores do bairro, ouviu reivindicações e falou de suas propostas num eventual novo mandato a partir de 2017.

O bairro recebe o nome do ex-prefeito, mas Roberval tem uma grande popularidade com os moradores; ele foi muito bem recebido, recebeu várias adesões a sua reeleição; a família 45 só cresce a cada dia. Após a visita, o povo saiu pelas ruas para mostrar quem eles querem novamente”, contou eleitor de Roberval ao Blog do Carlinhos.


As visitas ainda contou com as bênçãos de São Pedro que despejou uma providencial chuva e mesmo com a chuva, os aliados de Roberval Campelo e Almir Alves não se intimidaram. Promoveram mais um grande arrastão pelas ruas da cidade depois das visitas ao Residencial Miranda. 
Continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeito Roberval em seu governo pecou pela ausência total e por conta disso caiu no esquecimento e segundo as pesquisas a oposição ganhará com 20% de diferença

    ResponderExcluir