Compartilhe essa Notícia:



Na tarde desta terça-feira, dia 27, a ex-governadora Roseana Sarney desembarca em nossa região para participar de uma caminhada em Trizidela do Vale, em apoio à reeleição do prefeito Fred Maia (PMDB) e, no final do da tarde, em Pedreiras, para participar de um arrastão em apoio à eleição da candidata a prefeita Waldirene Silva (PEN).  Há um frisson no ar por conta da presença de Roseana Sarney nas duas cidades. Diante do fragoroso desgastes do governo Flávio Dino, os candidatos esperam conquistar ainda mais apoio popular nestas mobilizações ao lado da ex-governadora. Vamos aguardar e ver no que vai dar. 

PROGRAMAÇÃO EM TRIZIDELA DO VALE 


 PROGRAMAÇÃO EM PEDREIRAS 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Povo não tem vergonha na cara, 50 anos no chicote e já estão com saudade dessa corrupta? Aff...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Preciso urgentemente de um contato de alguém de sua cidade pra que possa divulgar um informativo sobre um senhor que está doente e precisamos encontrar algun familiar. Estou em Santarém, no Pará e preciso dessa divulgação em sua cidade. Dsd já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de querer Roseana de volta. A questão é: se apanhei 50 anos de um e um dia larguei ela por esse que está aí e já está me batendo, largarei tambem por outro. exemplo: ela foi ruim pra professor e não votei nela..ele tambem agora está sendo ruim, não votarei nele em 2018....SIMPLES.

    ResponderExcluir