Compartilhe essa Notícia:

Thiago Mendonça realiza visitas e palestra em mais um povoado 
O candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Thiago Mendonça (PCdoB) e seu vice Cláudio Lima, realizaram visitas aos moradores do Povoado Lagoa Nova, zona rural do município e finalizou com uma grande palestra promovida no período da noite. Uma multidão de moradores do povoado e de comunidades próximas prestigiou o evento do grupo situacionista. Era tanta gente que aconteceu até um arrastão vermelho pelas ruas da comunidade. Todos demonstravam grande alegria com a presença de Thiago Mendonça e comitiva.
Multidão vermelha tomou de conta de todas as ruas do povoado Lagoa  Nova
Estavam presentes o atual prefeito do município Enélio e, sua esposa, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), candidatos a vereadores da coligação, lideranças políticas e eleitores da sede que também prestigiaram o evento.
Deputada Ana do Gás e prefeito Eunélio prestigiaram a palestra
de Thiago Mendonça
As ruas do povoado ficaram lotadas; vários candidatos e lideranças políticos usaram o microfone para apresentar suas propostas diante da multidão. Eunélio e Ana do Gás falaram das ações da prefeitura em todo município nestes quase 8 anos de governo e destacaram a juventude e a coragem de Thiago Mendonça para continuar o trabalho que tem sido realizado em Santo Antônio dos Lopes.

A população aplaudia cada um dos oradores e mostrou carinho em especial, aos candidatos Thiago Mendonça e Cláudio Lima por representarem a continuidade do governo que colocou Santo Antônio dos Lopes no mapa político e econômico do Maranhão.

Veja fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários