Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão de pessoas participou de um evento político realizado pela coligação “Unidos Por São Raimundo” no último domingo no povoado Três Lagoas Piracas.

 
A caravana 12 que apoia Séliton Miranda (PDT) para prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) e Dra. Raibel para vice, esteve no último domingo (18), promovendo mais uma grande reunião na zona rural, o encontro desta vez foi com as famílias do povoado Três Lagoas do Piraca. Os candidatos da Coligação “Unidos Por São Raimundo” visitaram os moradores, realizaram arrastão pela cidade e palestra no período da noite. Uma grande multidão marcou presença para ouvir as propostas de Séliton Miranda, Dra. Raibel e dos candidatos a vereador do grupo.
O 12 encheu as ruas das Três Lagoas do Piraca 
Estiveram presentes candidatos a vereador, lideranças políticas e presença mais que especial da família 12, representada pela milhares de pessoas que prestigiaram a palestra de Séliton Miranda e Dra. Raibel.

Os candidatos a vereador tiveram a oportunidade de se apresentar para a população, pedir apoio e voto de cada cidadão presente.
Continua...

A candidata a vice-prefeita Dra. Raibel agradeceu a presença e apoio de todos e firmou o compromisso de trabalhar pelo povo. “Quero agradecer a todos os presentes que estão juntos conosco nessa luta,  defendendo essa luta política juntamente com nós e com o povo que quer mudança em São Raimundo, obrigada por estarem conosco em todas as caminhadas. Vamos ser a favor de vocês nesse município. Como vamos mudar juntos? O povo é quem vai dizer, vamos na localidade de cada cidadão para saber qual o problema de cada uma delas” disse ela.

Séliton Miranda, candidato a prefeito, também agradeceu o apoio de todos e disse que vai trabalhar com o povo. “Quero agradecer a todos que aqui se encontram prestigiando a nossa palestra e agradecer também a todos que me receberam muito bem e com todo carinho em suas casas. Estou vendo o apoio que estou tendo, e vocês estão provando que querem uma São Raimundo do Doca Bezerra melhor, onde vocês vão obter seus direitos, e é assim que vai ser nossa administração, vamos fazer um trabalho bem feito. E no dia dois de outubro peço a vocês que acredite e votem no 12 e nos vereadores da nossa  coligação. Tenho muita fé em Deus e segundo em vocês, que vou ser prefeito aqui junto com vocês, quem vai mandar aqui é vocês, porque o povo é o poder” ressaltou.

Séliton Miranda 
Veja fotos 

Arrastão pelas ruas da comunidade 




















 A noite Palestra







Vídeos do Arrastão do 12 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários