Compartilhe essa Notícia:

Sirleijane - um bom nome 
Nestas eleições, o estruturado, bonito e ordeiro município de Lima Campos (MA) dispõe de excelentes nomes para compor uma renovada Câmara de Vereadores para a próxima legislatura; entre eles também se destaca o nome da professora Sirleijane Costa Gomes (PRB-10111).

A educadora é ligada ao grupo de oposição ao prefeito, no entanto, Sirleijane tem uma grande aceitação popular, tanto entre eleitores da oposição, como também eleitores da situação; essa boa aceitação vem graças ao seu histórico de vida pessoal, bem como seus projetos para desenvolver na Câmara.
Sirleijane é da oposição, mas também tem o carinho e respeito de eleitores da situação
“Na Câmara de Lima Campos, o povo terá uma voz forte em sua defesa, serei uma fiscal da população, vou trabalhar diuturnamente pelo povo de minha cidade, apresentarei projetos para uma cidade melhor e que tenha ainda mais qualidade de vida, e acima de tudo, vou lutar para que esses projetos saiam do papel e se transforme em realidade”, disse ela em discurso.
Mais em continua...

Casada, mãe de família, professora da área infantil na rede municipal ensino, formada em Teologia e pós-graduada em Educação, sindicalista e filha de Lima Campos. A população respeita e confia nesta jovem senhora. Graças as suas propostas para um Lima Campos ainda melhor, Sirleijane tem grandes chances de assumir uma das vagas na Câmara Municipal de Lima Campos.

Ela tem nossa torcida: Sirleijane para a Câmara de Lima Campos !!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Essa sim irá representar o povo limacampense ❤��

    ResponderExcluir
  3. A vereadora do povo! 10111

    ResponderExcluir
  4. E dessa vereadora qui lima campos
    Precisa����������

    ResponderExcluir