Compartilhe essa Notícia:

Aliados do vereador Bigu (PSDB), candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes (MA), divulgaram o resultado de uma estranha pesquisa eleitoral, onde o candidato da oposição aparece disparado na frente. A pesquisa não apresentou o número de registro do TRE, imprescindível para sua divulgação e nem apareceu no site da suposta empresa que a realizou.

Não demorou para a pesquisa cair no completo descredito da população e, em vez de melhorar a situação crítica da campanha de Bigu, está prejudicando sua imagem nesta etapa final da campanha.

Como se não bastasse a enxurrada de críticas que a oposição de Santo Antônio dos Lopes está sofrendo por conta da divulgação da suposta pesquisa falsa, a turma das redes sociais estão levando tudo na brincadeira, fazendo divertidas montagens com a estranha pesquisa em que Bigu estaria liderando a corrida eleitoral naquele município.
Veja mais em continua...

Aliados de Bigu divulgaram uma suposta pesquisa da Escutec realizada pelo
Governo do Estado 

Neste segundo print, um internet fez uma nova montagem
colocando Bigu em segundo e Thiago em primeiro
 Em nova montagem, um novo personagem entrou na
"pesquisa ".

E a pesquisa caiu na graça do povo, 
todo mundo queria aparecer seja na frente ou em segundo lugar. 




O blogueiro da região, Carlos Barroso, ainda publicou o resultado da estranha pesquisa de Bigu na frente, porém, ao percebo que se tratava de uma 'Treta', ele retirou a postagem. 




Ou seja, o giro da oposição se transformou em girau. Veja alguns mermes.

 A VERDADE

Por outro lado, em pesquisa devidamente registrada pelo INOP, Thiago Mendonça, candidato apoiado pelo prefeito Eunélio e a deputada estadual Ana do Gás, aparece na frente. Veja o resultado da pesquisa registrada no TRE com o número: MA-09453/2016 e apresentada no dia 30.08.2016. 


A pesquisa do INOP foi feita entre os dias 10 e 13 de agosto. Foram ouvidas 413 pessoas. A margem de erro é de 3,5 com 95% de confiabilidade. A pesquisa foi realizada pelo INOP - Instituto Nacional de Opinião Pública LTDA-MA e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo: MA-09453/2016.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sou morador dessa cidade. Oque vemos aqui e um povo decidido a da um voto de confiança a bigu .. relação a pesquisas feitas aqui nenhuma tem poder de muda a opinião do povo não. .só lamento pois dia 02 bigu vai da uma taca no tiago kkk

    ResponderExcluir
  2. E verdade e se esse blog seu é aliado dessa corja você pode falar o que quiser que não vai mudar o resultado da eleição essa pesquisa é verdadeira e isso que você viu nas redes sociais foi apenas um demonstrativo do resultado de uma pesquisa feita pala escutec e se duvida espere o dia 2 e verá

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK Carlinho, me dar tanta pena desses ILUDIDOS!!!!!
    Eles estão rindo pra não chorar, podes crer!!!!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Minhas contas nunca batem , 54,24% de 413 não tem número exato de pessoas . Assim como também os demais valores .. Não sei como fazem isso . Mais eh uma coisa pra se pensar .

    ResponderExcluir