Compartilhe essa Notícia:

Dados preliminares dão conta de que aproximadamente 20 pessoas teriam agredido dois rapazes suspeitos de assalto na zona rural do município

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte dos jovens Marcos Vinícius da Silva dos Santos e Daniel de Sousa Garcez, moradores da cidade de Pedreiras (MA), suspeitos de assaltar um homem na zona rural de São Luís Gonzaga (MA). O caso foi registrado no último sábado, 3, depois da localização dos corpos nos povoados Tingidor e Santa Emília.


De acordo com informações, na tarde do dia 2, os dois jovens roubaram uma motocicleta e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário. Ele fugiu e pediu ajuda. Cerca de 20 pessoas saíram em perseguição da dupla; o cerco durou toda noite; apanhados, os dois suspeitos do assalto foram agredidos até a morte por populares. Neste momento, os trabalhos incluem ouvir testemunhas para chegar aos autores do duplo assassinato. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Agora se fosse esses bandidos que tivesse matado um pai de familia nao tinha nadinha! O pessoal ta matando pq nao aguenta mas ser roubado, fico indignado com a leis desse páis! No mesmo caso do policial se matar um ladrão bandido desses vai preso! Vai entender essas leis... #fogo.em.ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é revoltante bandido rouba mata cidadão pai de família, e nada acontece,agora deixa um pai de família levantar a mão para um bandido desse que a justiça já cae em cima..

    ResponderExcluir
  3. Verdade...Bandido bom é bandido morto. O estado não resolve

    ResponderExcluir
  4. Tem mais é que matar bandido mesmo!!! é por isso que o Brasil virou piada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fizeram um favor pra nós,população de parabéns,estou só esperando a oportunidade pra pipocar uns 5,que comecem os jogos,temporada de caça,se cuidem seus marginais,porque essa caça vai ser com prazer.

    ResponderExcluir
  6. Essa moda já pegou, tem que matar todos sem dó e piedade.

    ResponderExcluir
  7. Policia nao se preocipe vao descansar.

    ResponderExcluir
  8. Esses infeliz roubam matam e nao tem nada. a pessoa trabalha rala pra caramba e esses infeliz veem roubar pancadas neles.

    ResponderExcluir
  9. bandido bom e bandido morto, cuidado pra quem defende bandido quando eles pegar vc ou alguém da sua família não vão ter pena !

    ResponderExcluir