Compartilhe essa Notícia:

Um jovem sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Viera Neto em Lago da Pedra. Segundo testemunhas, por volta das 21 horas do último sábado, 04, o rapaz seguia para casa da mãe quando foi abordado por dois criminosos que começaram a atirar. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital Serra de Castro, depois transferido para um hospital de urgência e emergência em outra cidade. O atual quadro de saúde da vítima não foi informado. De acordo com moradores da região, foram ouvidos vários disparos. Na manhã de domingo, dia 4, marcas de sangue puderam ser encontradas no local, onde o crime aconteceu. A família do rapaz baleado preferiu não comentar sobre a tentativa de homicídio.

Ainda segundo as informações, após a tentativa de assassinato os criminosos fugiram em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento. A polícia investiga a suspeita de acerto de contas. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. também essa festa que acontece em Lago da Pedra nesses bares e Club os donos não botam segurança. e nem o delegado não obriga

    ResponderExcluir