Compartilhe essa Notícia:

Começou a sangria desatada de aliados do grupo político de Tetê (PCdoB), candidata a prefeita de Marajá do Sena (MA). Vários aliados estão deixando o grupo para declarar apoio ao candidato da oposição Lindomar Araújo (PROS).

A campanha do “Pedra 90”, apelido do candidato da oposição, cresce todos os dias com mais e mais adesões. O apoio de grandes líderes políticos (prefeito, ex-prefeito, deputado, etc), não estão segurando os aliados da candidata comunista. Como se não bastasse, Tetê perdeu um de seus coordenadores de campanha que foi fortalecer a campanha de seu adversário, Lindomar Araújo.

Marival Costa, primo do atual prefeito Edivan Costa e filho de Cearense Costa, é mais um que pulou para o grupo do “Pedra 90”. A família Costa está em peso apoiando a candidatura de Lindomar Araújo.  

A campanha de Lindomar Araújo tem a proposta de libertar Marajá do Sena dos grilhões do atraso, do desmando, da corrupção e da pobreza. Pelo jeito, o povo marajaense compreendeu a importância desse projeto de libertação e está abraçando Lindomar Araújo.


Todos os dias o grupo se fortalece e aumenta com mais e mais adesões. 
Mais em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Todos sabem que o Marival não estava na coordenação da campanha da TT.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos fala ai q o lindomar não tem mais vice. O vice dele teve a candidatura indefinido

    ResponderExcluir
  3. Cada um fala bem de se. Quem e doido de exaltar o adversário.

    ResponderExcluir
  4. Marival, meu colega kkkkkkk tô vendo a alegria no brilho dos teus olhos nas fotos kkkkk vagabundo.

    ResponderExcluir