Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás, Thiago Mendonça e Claudio Lima 
O candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Thiago Mendonça (PCdoB) e todo o grupo do atual prefeito Eunélio e da Deputada Ana do Gás, receberam com muita alegria o resultado da última pesquisa eleitoral realizada em todo município.

Thiago Mendonça aparece com 57.7% das intenções de voto, contra 40.3% do seu opositor, abrindo uma vantagem de 17.4% em relação ao segundo colocado. O resultado mostra um crescimento de 3.46% de Thiago na preferência dos eleitores em relação à última pesquisa divulgada.

De acordo com os dados, foram entrevistados 575 eleitores, sendo 252 da sede e 323 dos povoados. A pesquisa estimulada possui um nível de confiabilidade de 95% e uma margem de erro de 4.65% para mais ou para menos. Foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro de 2016 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo: MA-08117/2016.
Mais em continua...


“O povo de Santo Antônio quer a continuação do trabalho, quer a continuação do desenvolvimento. E eu e Cláudio Lima com toda certeza faremos um bom trabalho. Um trabalho sério e dedicado. Todos sabem que Dr. Napoleão e Eunélio são as pessoas que mais trabalharam pelo município e esses serão meus professores, meus mestres nessa caminhada. O povo confia! Santo Antônio dos Lopes vem carinhosamente me adotando cada dia mais, assim como adotaram o Dr. Napoleão, assim como adotaram o prefeito Eunélio e a Deputada Ana do Gás. Aproveito a oportunidade para agradecer imensamente a todos ”, declarou Thiago em entrevista.


Thiago Mendonça é candidato a prefeito pelo PCdoB e tem como vice, o empresário Cláudio Lima. Ambos são apoiados pelo atual prefeito reeleito, Eunélio Mendonça, pela primeira dama e Deputada Estadual, Ana do Gás, pelo ex-prefeito, Dr. Euzébio Napoleão, pela ex-vice-prefeita, Maria José e por várias fortes lideranças locais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É interessante observar um intem nessa pesquisa.
    a soma das porcentagem não chega à 100%.
    Como que pode uma pesquisa com um erro desse.. 0,01% está a onde mesmo ? Kkkkkk isso só prova a fausa pesquisa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber o nome da empresa que fez a pesquisa .porque só mostra as porcentagem e o número do protocolo .

    ResponderExcluir
  3. Aceitem que dói menos, meus amigos!!!!! kkkkkkkkk
    Rindo até 2065. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir