Compartilhe essa Notícia:

Arrastão do 65 a pé até o Centro dos Rodrigues 
O candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Thiago Mendonça (PCdoB), o candidato a vice-prefeito Cláudio Lima e os candidato a vereador da coligação “A Continuação Está em Suas Mãos”, realizaram no último domingo (25) uma grande caminhada  e um grande comício no povoado Centro dos Rodrigues; a comunidade é o maior colégio eleitoral do município depois da sede.

O prefeito Eunélio Mendonça, a deputada estadual Ana do Gás, o candidato a prefeito Thiago Mendonça, Claudio Lima, candidatos a vereador e um grande número de simpatizantes do 65 fizeram o percurso a pé, do povoado Serra do Capim até o Centro dos Rodrigues; no meio do povão que quer a continuação do trabalho; a gigantesca comitiva do 65 entrou no povoado aplaudida pelos moradores que saíram de suas casas e foram participar do arrastão que encheu o Centro dos Rodrigues.
O Centro dos Rodrigues presenciou o maior comício de sua história 
Após o arrastão de Thiago Mendonça, foi realizado o comício de encerramento da campanha, onde milhares de  pessoas participaram. “Foi o maior comício que já teve aqui no Centro dos Rodrigues”, afirmou um morador da comunidade que estava impressionado com a quantidade de gente presente. O público que prestigio o comício do 65 era formado de moradores do povoado e de comunidades próximas.
Continua...

O prefeito Eunélio reafirmou que Thiago Mendonça está preparado para administrar Santo Antônio dos Lopes. “Thiago é o melhor candidato e o mais preparado para administrar nosso município. Ele tem competência para continuar os avanços da nossa administração. Dia 02 de outubro o povo vai apenas consolidar seu nome nas urnas e permitir que o bem continue administrando Santo Antônio e seus povoados”, disse.

A deputada Ana do Gás disse que o grupo liderado pelo prefeito Eunélio  tem compromisso com Santo Antônio dos Lopes. “Não poderemos jamais permitir que o outro grupo chegue ao poder. Seria um atraso, um retrocesso para a nossa gente. Thiago Mendonça é um jovem que tem seriedade, personalidade e competência para continuar a grande administração do prefeito Eunélio”, disse.

O povo aplaudida entusiasticamente os discursos.

Thiago Mendonça agradeceu ao apoio do povo a sua candidatura e emocionado disse que em seu governo o município não vai parar.

“Gratidão é a palavra que encontro para descrever o que foi esse arrastão e esse comício no povoado Centro dos Rodrigues. Agradeço de todo coração ao nosso povo que saiu de suas casas e veio mostrar que dá total apoio a continua do trabalho, do desenvolvimento e um governo jovem de mais e mais oportunidades. Meu coração se enche de alegria e, ao mesmo tempo, de responsabilidade, de compromisso de saber que tenho um trabalho grandioso pela frente. E reafirmo que estou disposto, tenho garra, tenho coragem para encarar e fazer o que é preciso fazer. Santo Antônio dos Lopes não vai parar, Santo Antônio dos Lopes não vai voltar ao retrocesso! Santo Antônio dos Lopes vai progredir, vai continuar a crescer. Thiago Mendonça e Claudio Lima, tenho fé e acredito”, disse o candidato a prefeito pelo PCdoB.

Veja fotos. 






Deputada Ana do Gás deixou sua mensagem 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários