Compartilhe essa Notícia:


A polícia teve que disparar vários tiros para livrar ele das mãos do povo do 10.

Tiago Bala, "O Filmador!"
Ontem à noite, dia 1º, por volta das 20h, aconteceu um furdunço daqueles na casa do candidato a prefeito Luiz Osmani (PRB). A casa do ex-prefeito estava cheio de aliados que comemorava o sucesso de um ato político realizado nas ruas da cidade naquela tarde/noite.

No entanto, segundo informações de leitores do blog do Carlinhos, algumas viaturas da polícia chegaram à casa de Osmani para investigar a denúncia que aliados dele participaram da mobilização utilizando escapamento livre (torbal) nas motocicletas, algo proibido pela justiça eleitoral naquele município.
Viaturas da polícia estacionadas em frente a casa de Luiz Osmani
ontem à noite
Durante a visita da polícia, Osmani não estava em casa, participava de uma palestra na comunidade Catarina e os policiais foram recebidos pelos correligionários; nesse meio tempo, Tiago Bala, um famoso aliado do candidato a prefeito Mauro Jorge (PCdoB), adentrou a residência do ex-prefeito. Sem autorização, começou a filmar a movimentação dos policiais. Os partidários do ex-prefeito não gostaram nem um pouco da intromissão e, supondo que Tiago Bala usaria as imagens para prejudicar a candidatura do 10 em Lago da Pedra, partiram para cima do jovem invasor.

Ainda segundo informações, Tiago Bala foi cercado por mais de 50 machos e levou sopapos por todos os lados. Tiago Bala rodava no meio dos homens “que nem cego no meio de tiroteio”, levando murros no rosto, na venta, tapa na orelha, pesada na bunda, soco no estômago, em fim, taca para dez homens Tiago Bala comeu sozinho na casa do ex-prefeito.

O tumulto chamou atenção dos policiais que vieram em socorro de Tiago Bala. Não foi fácil livrar o jovem das mãos da turba de aliados de Osmani. Todos queriam dá uma bisca nele. “Eu bati pouco nele, porque eu só usei as duas mãos e os dois pés”, disse um correligionário hoje, nas redes sociais.  A polícia teve que realizar disparos para cima para livrar o jovem das agressões. Ele foi jogado para fora da casa do ex-prefeito, cheio de hematoma pelo corpo e com a roupa rasgada. Graças a intervenção da polícia Tiago Bala escapou de ser linchado.
Continua...

Em verdade, Tiago Bala tem esse costume de filmar adversários de políticos que ele apoia. Lembro que ele se envolveu em um entrevero com a vereadora Wanessa Morais por conta desse mesmo hábito no período em que ela participava da base da prefeita Maura Jorge. Tiago Bala entrava no recinto destinados apenas aos vereadores na Câmara Municipal e ficava em frente a mesa da vereadora, em pé, com o celular em punho, registrando todas as votações dela para depois divulgar nas redes sociais, junto com a informação que a vereadora aprovava projeto contra os interesses do povo. Wanessa Morais, que também é acadêmica de direito, chegou a ameaçar Tiago Bala de prisão por conta desse assédio moral.

Na confusão entre a prefeita Maura Jorge e Flávio Dino em Lago da Pedra, Tiago Bala também ficou na sacada de uma casa, registrando os discursos da prefeita contra o governador. Maura Jorge se sentiu incomodada com o jovem e ironizou: “Pode filmar, por que aqui não temos nada a esconder”, disse-lhe a prefeita em cima de um trio. Tiago Bala sorria e mandava beijos para prefeita, sempre com o celular em punho, filmando...

Agora foi a vez de Tiago Bala aprontar para cima de Osmani, no entanto, ele se deu mal.

Nesta manhã de sexta-feira, dia 2, o blog do Carlinhos conversou com Tiago Bala e ele negou que tenha sido agredido, apenas levou uns empurrões, teve a camisa rasgada e foi colocado para fora da casa de Luiz Osmani.

Veja o depoimento dele.

Carlinhos – Bom dia Tiago, que história foi essa que você pegou uma taca na Casa do Luiz Osmani, ontem à noite?

Tiago Bala - Rapaz, não peguei taca, não. O povo que aumenta. Eles apenas me empurraram e me colocaram pra fora. Eles se descontrolaram, achando que nós que tínhamos denunciado a carreata do Osmani para o juiz.

Carlinhos - Por que a polícia foi à casa do Osmani?

Tiago Bala - O juiz baixou um decreto segunda-feira, onde proibiu o uso de motos sem o cano da descarga. E ontem, por voltar das 8 da noite, saiu um pequeno auê da casa do Osmani pra andar nas ruas e lá estavam várias motos com a descarga tirada; e os jovens fazendo bastante zoada, inclusive passaram em frente ao fórum e, me parece, que o juiz estava lá, ainda.

E logo, o juiz chamou a polícia civil e militar, e saíram em perseguição dessa carreata, só que não conseguiram encontrar; antes de terminar, quando o juiz encontrou a carreata, já tinha chegado lá, na casa do Osmani.

Carlinhos – E você foi lá filmar?

Tiago Bala -  Quando eles chegaram lá, teve aquele tumulto de gente filmando, inclusive as duas imprensa estavam lá. E eu, entrei, só que sem filmar e de repente, recebi uma ligação e fui atender lá dentro mesmo; aí chegaram alguns me empurrando e me tirando pra fora. Chegaram só rasgar minha camisa mesmo e pronto.

Carlinhos – E essa história de tiros?

Tiago Bala - Foi na hora do empurra, empurra; eu tentando revidar, empurrando também, ai um policial civil deu dois tiros pra cima pra conter o pessoal. Lá não foi nada de mais, o povo é porque alardeiam, dizendo que foi uma coisona. Acho que a coligação do Osmani pode pegar multa nessa de não cumprir a lei.

Então, Tiago Bala afirma que não foi agredido, porém, hoje, em vez de falar mal da prefeita e de Osmani nos grupos da rede social, ele só postou frases bíblicas. Ele deve está agradecido a Deus por algum livramento. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Agora é uma vergonha, a pessoa que briga por causa de um político seja lá de qual partido for, é sem noção. Enquanto tão aí brigando se matando, perdendo amizades eles tão lá se abraçando

    ResponderExcluir
  2. O Rapaz tava apenas lá olhando e pegou o celular pra filmar nomal, igual todos podem fazer, aí o desesperados partiram pra cima de rapais, esse povo do Osmani tava já procurando um motivo para confusão pq o auê deles foi um fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma fracasso foi ele ter a cara de Pau de sair do lugar dele pra ir casar confusão com eles. Como q uma pessoa vota nu 65 e vai logo lá pra casa do Luiz osmane ele só pode tá casando confusão mesmo

      Excluir
  3. Eu tava lá dentro olhando o juiz igual todos tava e derrepente recebi uma ligação e fui atender e vieram pra cima de mim. A imprensa da prefeita entrou lá filmou e no dizeram nada com o cinegrafista. Só vieram pra cima de mim.

    ResponderExcluir
  4. Vcs são sempre assim pode morrer na taca mais sempre querem ta por cima, comem um bisoro e arrota um boi

    ResponderExcluir
  5. Mas nesse caso era do dono da residência Que tinha que impedir as filmagens, não os baba ovo, puxa saco ou o dono da casa não estava lá

    ResponderExcluir
  6. História mal contada , primeiramente Osmani não estava na sua residência e sim no povoado Catarina, e o Tiago Bala provocou tudo , entrou até com adesivo do partido dele na camisa ! Vamos apurar os fatos verdadeiros pra depois fazer matéria ! Fica a Dica

    ResponderExcluir
  7. Ele pegou uma taca sim ... Rasgaram ate a camisa dele ....

    ResponderExcluir
  8. Acostumado gente do 10 ta la no hotel filmando as coisas do Mauro, no alto filma do Laércio nem por isso ninguém sai querem espancar ninguém, só desespero o auê foi um fracasso uma vergonha uma mancada

    ResponderExcluir
  9. Falou o nome do Osmani o povo fica doido kkkkkkkkkk na eleição da Célia foi desse jeito " O Osmani está morto, tá morto, tá liso não tem dinheiro " olha no que deu ! Agora o homem trabalha quieto visitando casa a casa fazendo compromisso com todas as famílias e cada vez mais fortalecendo seu nome e isso incomoda os adversários principalmente os que eram lá de dentro porque conhecem a força e a forma do Osmani fazer política.
    Anota aí, tá na boca do povo Osmani é prefeito de novo.

    ResponderExcluir
  10. Meu Nobre Tiago Bala, só vou te fazer três perguntas.
    1 - Quem te autorizou a entrar na casas dos outros ? ( na parte interna da casa, já que a parte de fora é a casa do povo mesmo )
    2 - você deixaria um desafeto seu entrar em sua residência sem sua autorização?
    3 - liberdade de imprensa ? Você é jornalista ? Você pelo menos é formado amigo ?

    ResponderExcluir
  11. infelizmente meu amigo Tiago vacilou mesmo, enquanto ele estava filmando lá fora tudo bem né, mas ai ele foi inventar de entrar lá pra dentro a galera pediu pra ele não entrar, ele entrou varando tá entendendo ai onde começou o tormento sabe, infelizmente tiago é meu amigo mas ele vacilou feio isso não é coisa que se faça não.

    ResponderExcluir
  12. Na casa do Osmani isso é normal de acontecer, lá todo mundo entra e acha que é dono afinal como dizem é a casa do povo vive aberta ao povo não só no período de eleição lá todo mundo entra, come, bebe,deita e dorme, quero vê acontecer isso na casa do Laercio ou do Maruro que ninguém sabe nem aonde é ! Rsrsrsrsrsrsrsrsr chupa essa Tiago Bala !

    ResponderExcluir
  13. OS 5 MINUTOS DE UM EX PRESIDIÁRIO. Esse rapaz é inconsequente, provocador, má índole, ao meu ver não pode se conviver com sociedade. Ele vive atrás de criar problemas e chamar atenção causando badernas. Ele já foi preso uma vez e se houver qualquer outra denúncia contra ele, ele volta para cadeia automaticamente. Esse fato que ocorreu, foi óbvio e é conhecedor de todos que ele foi a mando de Mauro para entrar na casa de Osmani e criar problemas. Se ele tivesse sido linchado, só assim ele aprenderia respeitar as pessoas, caso contrário vai continuar invandindo casa alheia ou muito pior.

    ResponderExcluir
  14. pq vcs acham que ele trabalha c mauro ? pq gente q vive de fazer coisa ruim e do mal se entendem. dois mal carater q encobre o outro

    ResponderExcluir
  15. esse vagabundo tinha que pegar era taca mesmo o que qe ele que filma nas casa dos outros se fosse aqui em codo tinha era sido surrado mesmo porque aqui o 12 bota e pra rebentatar

    ResponderExcluir
  16. esse vagabundo tinha que pegar era taca mesmo o que qe ele que filma nas casa dos outros se fosse aqui em codo tinha era sido surrado mesmo porque aqui o 12 bota e pra rebentatar

    ResponderExcluir
  17. Não sou de defender lado A e nem B, depois dessa confusão o grupo do 10 perdeu meu voto, eles não sabe fazer política.
    Se eu fosse um lider partidário declaria guerra na eleições municipais em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  18. O POVO COME O QUE NA CASA DO OSMANI? SÓ SE FOR LÍNGUA, ESSE OSMANI, NÃO PASSA DE UM ARROGANTE, PREPOTENTE. LÁ MAL SE TOMA UMA SEDE DE ÁGUA E UM CAFÉ FRIO!

    ResponderExcluir