Compartilhe essa Notícia:

Ontem à noite (29), a cidade de Igarapé Grande parecia uma panela de pressão, pronta para explodir, em decorrência dos dois grandes atos políticos promovidos por grupos políticos adversários. No Bairro da Madalena, os simpatizantes da candidatura de Erlânio Xavier (PDT-12) se concentravam para mais um grande arrastão e depois o comício de encerramento da campanha.
Comício de "Leão" Erlânio Xavier (PDT-12), ontem em Igarapé Grande
No outro extremo da cidade, os simpatizantes da reeleição do prefeito Brunno Galvão (DEM-25) se concentravam próximo à rodoviária da  a mobilização do 12. O movimento de pessoas do 25 também era muito grande e aconteceu mais cedo.
Movimento da Onça, Brunno Galvão (DEM-25), ontem em Igarapé Grande 
Segundo informações da polícia militar, houve uma ocorrência no meio da concentração de Brunno Galvão. Um senhor, (nomes não identificados até o momento), que reside nas proximidades do local, eleitor de Erlânio Xavier, tentou passar no meio dos simpatizantes de Brunno Galvão com sua moto para chegar a concentração do 12 no Bairro da Madalena. Ele alega que teve sua moto derrubada por eleitores do 25 e procurou a viatura da PM para denunciar o fato.

Os PMs ouviram o relato do senhor e o orientaram a procurar a delegacia no dia seguinte para registrar um B.O. Neste momento, partidários de Brunno Galvão se aproximaram e acusaram o senhor de provocá-los passando no meio do arrastão deles. O filho do homem que teve a moto derrubada não gostou da intromissão e partiu para cima do povo do 25.

Um princípio de confusão se formou, a briga estava iminente, quando um dos PMs fez um disparo para cima com objetivo de  dispersar a confusão e foi o que aconteceu.

O sargento Abreu, responsável pela PM de Igarapé Grande, confirmou essa versão.

“Não houve tentativa de assassinato contra o senhor Breado, como foi noticiado em uma rádio de Pedreiras; tratou-se de uma pequena confusão entre eleitores adversários, mas foi rapidamente suprimida pela PM. Nós realizamos a segurança dos dois movimentos políticos grandes e graças a Deus, ninguém saiu ferido e, com exceção desse episódio, considero que foi tranquilos as carreatas e os comícios”, explicou o Sargento Abreu. 

Sobre esse assunto, o prefeito Brunno Galvão, usou seu perfil do facebook, ontem à noite, para se pronunciar. 



Por outro lado, o candidato do PDT, Erllânio Xavier, usou as redes sociais, também ontem à noite, para crítica a gestão de seu adversário, por conta do acidente envolvendo três jovens.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Meu amigo Carlinhos vc contando essa historinha é melhor se informar dos fatos para poder falar a verdade pois para começar não teve nem moto envolvida na história pois o rapaz desceu da calçada se sua casa p agredir o povo e quando ele se deu começou a agredir e apanhar seu pai correu p ajudar e começou a confusão e a Polícia deu uns tiro para cima para dispensar a multidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA

      São informações 100% colhidas juntos a Polícia Militar

      Excluir
  2. Os Leoãzinhos dizem q está ganha A eleição e ficam nesse desespero absurdo aponto de invadirem a passeata da Onça. Fiquem calmos q essa vcs já perderam.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, já passou da hora de VC postar verdades no seu blog.
    Tão te pagando quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA

      Nenhum tostão, nem da onça e nem do Leão. Matéria completamente imparcial, com informações da PM e com textos dos dois candidatos a prefeito.

      Excluir
    2. Esses aí acham que todos são iguais a ele ,corruptos de natureza ,vau em frente Carlinhos ,segunda feira esses amigos do poder estarão pedindo ajuda para futuro prefeito Erlanio Xavier.

      Excluir
  4. vejo que vc Carlinhos estão bom de apura fotos pq um psicopata envadir passeata da onça com tanta crianças idosos para se acha o gostosão ridículo sem conta e papelão que seu Evaldo fez quando povo do 25 ai passando ele colocá o som pra atrapalhar povo que coisa feia ele como cidadão não tem o pingo de respeito. triste realidade desta cidade ..

    ResponderExcluir
  5. Pois vejo que a pm que vice colheu essas informações não foi a daqui. História completamente diferente do que realmente aconteceu. Siiim, o menino que provou entrando no meio da multidão do 25 e disse que tinha uma arma e que queria matar o Breado. Por favor, copa melhor as informações antes de colocar no seu blog de quinta. Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser babão, não houve nada com o Breado, o nome do rapaz que causou a confusão é Kaik, e o desentendimento dele era com o Paulo da Nesia, pois os dois já haviam se desentendido antes,em nem um momento o rapaz buscou agredir Breado! Seja honesto e fale a verdade, e se vc não sabe, fique calado!

      Excluir
  6. Uma matéria limpa, sem vitimismo e com seriedade. Parabéns Carlinhos, é desse jeito que gosto de ver. o melhor de tudo é o drama nas redes sociais, uma diz que não vai mais nunca sair de casa porque está ainda com um trauma muito grande, a outra pessoa disse que nunca vai tirar a cena da cabeça, idosos desmaiando, gravidas correndo, crianças chorando. Se uma briga entre pessoas fez isso, ja pensou esse pessoal morando em Bom Lugar-MA? Verdades foram ditas e esclarecidas, é como diz aquele ditado "onça tem perna curta" ops "mentira tem perna curta".... Errato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa só pra você meu amado! Eu estava no mutirão na hora que o jovem do seu grupo tentou passar pelo meio do nosso grupo, eu VI tudo, diferente de você, e mais mentirosa do que a queda da moto dele só nota de 3 reais. A única coisa que aconteceu foi um carro que estava atrás dele triscou no pneu traseiro da moto dele, já falei, mas vou repetir, falo porque VI.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Esse Gil Braga está com muito poder ,tudo que ele faz é agredir as pessoas com palavras ,para Gil seu valor está acabando junto com seu Governo corrupto ,se sua Onça prestasse no minimo ele podia votar ,mais roubou e foi cassado seus direitos políticos e tem que devolver aos cofres públicos o dinheiro roubado.

    ResponderExcluir
  9. Quanta mentira deste grupo da Onça ,se esse ditador tivesse feito um bom trabalho a coisa estava diferente ,agora andam loucos ele ,alguns pastores e seu grupo de marajás,a prova foi ontem quando deu entrada no hospital três vítimas de acidente , não tinha médico ,que é isso já que nem uma pintura no hospital vc pode fazer deveria no mínimo zelar pela vida humana ,isso basta esse abuso de poder,agora apareceu dinheiro para comprar votos ,exemplo é Antônio que recebeu um dinheiro para votar nesse grupo corrupto.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Que postagem ridícula! Sou eleitor de Brunno Galvão mas não estou aqui com partidarismo, vim apenas falar o que PRESENCIEI, pois estava no mutirão na hora que o Jovem 12 quis passar em meio a multidão do 25. Ninguém derrubou a moto dele, quando ele tentou passar uma certa pessoa aconselhou ele a voltar pois achava que a multidão não ia deixar ele passar; neste momento um carro que estava atrás dele encostou no pneu traseiro dele, e FIM. Foi a única coisa que aconteceu, falo porque vi. Mas agora ele entrar no meio da nossa passeata SEM MOTIVOS para agredir as pessoas, aí já é demais. Uma palavra perfeita para definir esse jovem e todo o seu grupo é DESESPERO. E você, senhor Carlinhos, não se atenha a somente uma fonte (por certo partidária) para fazer postagens nesse blog que caiu muito no meu conceito.

    ResponderExcluir
  12. Fico é rindo esse povo se matando por causa de candidatos que depois de eleitos não querem nem ver. Tudo "gado"....

    ResponderExcluir
  13. Cor da campanha de Bruno Galvão AZUL: do céu e BRANCO: paz.
    Cor da campanha de Erlanio VERMELHO: sangue.

    ResponderExcluir