Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro e Totonho Chicote
Nesta tarde, dia 1º, o prefeito de Pedreiras e candidato a Reeleição, Totonho Chicote (PRB), acompanhado de sua candidata a vice-prefeita, Priscilla Louro (PR), visitaram famílias do Morro Santaninha, no Bairro do Engenho. Os candidatos mostraram que a parceria entre os dois está cada vez mais forte. Demonstrando muita sintonia na campanha, os dois entraram juntos em cada uma das casas, conversaram, ouviram e abraçaram os moradores.
 
Em rápida conversa com o Blog do Carlinhos, a dupla trocou muitos elogios entre si deixaram claro que estão unidos para buscar a vitória nas urnas no pleito de outubro.

Em cima do Morro Santaninha, Priscilla Louro falou de sua estreia como candidata a cargo político e ressaltou que a candidatura de Totonho está recebendo muitas adesões.

“Melhor impossível a minha estreia nas eleições; a cada dia que passa as adesões só aumentam; nesta rua temos serviços prestados, são muitas adesões e estou gostando da experiência de ser candidata pela primeira vez”, disse Priscilla Louro.

Totonho Chicote afirmou que tem sido bem recebido em todas as casas de Pedreiras.

“A receptividade está sendo muito boa e isso só nos motiva mais para a luta e nos dá alegria para nós avançar muito mais ainda. Então temos trabalho feito e por isso estou de cabeça erguida porque não chego de mãos vazias. Meus três anos e meio corresponde a outo anos de trabalho, isso é seguro, firme e hoje tenho mais conhecimento, mais firmeza para trabalhar bem pelo povo de Pedreiras”, disse. 


Veja a entrevista completa neste vídeo 
Mais fotos em continua...





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. A maior rejeição dessa eleição, vai perder até pro Esiel da padaria.

    ResponderExcluir
  2. A mesma ladanhia que antes Sr. Totonho so que dessa vez vc não engana mais o Povo.

    ResponderExcluir
  3. E 10 de novo e quem não aguenta pode chorar kkkk o outro lado é desespero

    ResponderExcluir

  4. É nós! Depois de nós é nós de novo!! Prefeito duro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aceitem que dói menos. É 10 de novo

    ResponderExcluir
  6. A galera pra não perder o emprego,têm de i mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Teresa De Sousa Silva2 de setembro de 2016 às 09:00

    Só passei pra olhar os comentários. Kkkkkkkkkkkkk tem gosto pra tudo nessa vida,então gente vão enfrentem,e vote. No 10 agora o meu barco é outro e se quiserem mudar siga-mim dali 77

    ResponderExcluir
  8. Do mesmo jeito que você tem gosto pelo seu candidato nos temos pelo nosso. Então respeitar opiniões seria importante.

    ResponderExcluir
  9. Gente tem que ser e 77 ,pra fazermos a diferença, se eles ainda não fizeram nada ,pq Vam fazer agora ,minha opinião cada um tem a sua

    ResponderExcluir
  10. Jessica Rodrigues Da Silva Silva2 de setembro de 2016 às 09:01

    Tem gente que não sabe aceita as coisas eu sei que é difícil ver o 10 desse jeito, unidos jamais serão vencidos �� aí fica inventando um monte de besteira dizendo... E só contratado e só quem trabalha , e só isso é só aquilo meu filho aceita que dói so um pouquinho bb ������

    ResponderExcluir
  11. Procure se informar e veja se realmente nada foi feito

    ResponderExcluir
  12. Jessica Rodrigues Da Silva Silva2 de setembro de 2016 às 09:02

    Pois ee , mas tem que ver Coutinho Neto que eles são puxa saco dos adversários

    ResponderExcluir
  13. Na minha rua ,posto de saúde , ainda esta do mesmo jeito nunca fizeram nada , só sei que sei que só vamos saber no dia final

    ResponderExcluir
  14. É dezzzzzzzzzzzzzzzzz de noooooooovooooo

    ResponderExcluir
  15. Não entendo pq esse povo do 77 se incomoda tanto com o 10.Facam a política de vcs e esqueçam o povo do 10. Só é baixaria .

    ResponderExcluir
  16. Eles falam que é só contratados e eles são aqueles doidos pra tomar o lugar dos contratados kkkkkk.Eu nunca comentei nada nas postagens dos outros candidatos

    ResponderExcluir
  17. Verdade! Tudo q é postado do nosso grupo eles se encomodam. Nós somos civilizados,por isso não postamos nada sobre eles.Cada um q faça sua parte.

    ResponderExcluir
  18. EU SO PASSEI PRA DAR UMA OLHADINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O fato er ... só vota no totonho quem mama na teta um dos piores prefeito q pedreiras ja teve! se não o pior. Dr: Humberto perdeu muitos votos colocando marcilio pra ser seu vice, msm assim ainda ta forte e acredito que ganhe.

    ResponderExcluir