Compartilhe essa Notícia:


O presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, Francisco Freire Araújo Veras (PSD), mais conhecido pelo apelido de “Chicutinha”, é acusado de emitir cheque sem fundos. A informação espalhou depois que o cheque foi protestado no cartório do município.

De acordo com a informação, o cheque da Câmara Municipal, no valor de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais) foi emitido e assinado pelo próprio presidente da Casa no dia 10 de agosto de 2016 e devolvido pelo banco por não ter fundos.

O blog resguarda o direito de não identificar o nome da pessoa que recebeu o cheque; a vítima procurou o cartório do ofício único de Trizidela do Vale e protestou o cheque sem fundo. A Câmara de Vereadores tem até 30 dias para pagar o valor do cheque, do contrário o processo segue para ação judicial.
Continua...

Ainda segundo informações, na próxima sessão da Câmara, um grupo de vereadores exigirá ao presidente da Casa, esclarecimentos sobre o cheque emitido. São muitas as indagações dos edis: qual era finalidade do cheque? Há documentos que comprovam a licitação? Por que o documento não tinha fundos e acabou protestado? Entre outras dúvidas. Caso essas informações não sejam devidamente esclarecidas, o presidente da Câmara de Trizidela do Vale será acusado de improbidade administrativa e pode perder o mandato.

O blog tentou encontrar em contato com o vereador Chicutinha, porém, fomos informado que ele encontra-se em trabalho de campanha. Chicutinha é candidato à reeleição ao cargo de vereador pelo PSD nestas eleições. Ele pode se manifestar através de uma nota de esclarecimento ou direito de resposta pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pq que os vereadores não se unem para cassar o mandato do prefeito? Deve ser pq tds tão participando da mamata, né? Cadê o dinheiro da creche? Das crianças Sub nutridas? O dociê da corrupção tem mais de 500 páginas, faça-me o favor, hipocrisia rola solta, esse prefeito tá é com medo de perder e fica espalhando essas coisas, quem tem teto de vidro tem q ficar é calado.

    ResponderExcluir
  2. Ele aplicou também aqui em pedreiras quando era vereador.

    ResponderExcluir