Compartilhe essa Notícia:

Movimentação de curiosos no "Beco do Rose Café"
A cidade de Pedreiras (MA) começou o sábado, dia 3, com a notícia de uma tragédia. Uma mulher, identificada pelo nome de "Patrícia", foi brutalmente assassinada a golpes de faca em seu local de trabalho hoje cedo. As primeiras informações apontam que o autor do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, identificado como Marcelo. Patrícia era funcionária da Lanchonete Rose Café; o criminoso chegou ao estabelecimento por volta das 7h00. Bateu no portão que dá acesso a cozinha da lanchonete. A vítima abriu e foi surpreendida com os golpes de faca efetuados pelo ex-companheiro. Ele fugiu em seguida em uma bicicleta. Segundo testemunha, a vítima ainda agonizou por cerca de 20 minutos, tentando se levantar, mas infelizmente, não resistiu e morreu no local. 
Patrícia, vítima
A Lanchonete Rosé Café localiza-se na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras, em frente ao posto de combustível do Valentim. Neste instante (08h00) policiais militares e civis estão no local, realizando os primeiros levantamentos. A estreita via conhecida como Beco do Rose Café está repleta de curiosos. A polícia fechou as portas para evitar que populares fotografe o corpo através de celulares e também preservar o local do crime para a perícia. 

- Segundo informações, a vítima já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro; ela deixa três filhos. 

- Depois do crime de Feminicídeo, o assassino se dirigiu a casa da mãe da vítima, localizada na Travessa Messias da Costa, em Trizidela do Vale (MA), onde ameaçou de matá-la também; ele foi contido pela população; os populares, revoltados com a assassinato no Rose Café, por pouco não o lincharam. A polícia chegou e tirou ele das mãos do povo; muito ferido, inclusive, levou uma paulada na cabeça, foi encaminhado ao hospital. 

Mais fotos em Continua...





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Meu Deus que tristeza esse infeliz devia era ter sido linxado mesmo, maldito miserável

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor a conforte seus familiares, e que a justiça prevaleça.

    ResponderExcluir
  3. Odeio esse justiça. O certo era o povo da a esse vagabundo o que ele merece de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Triste ela era uma mãe supreendente, uma amiga nota 1000e uma mulher guerreira

    ResponderExcluir
  5. Ele foi um mostro poxa até quando vamos ver os homens matando as mulheres a justiça tinha que ter uma punição pra esse tipo de homem cadeia é pouco não adianta nada depois de uns anos ele e pronto so deu ela uma mulher com a vida toda pela frente e um mostro desse faz isse deixou seus filhos só no mundo meu deus até quando.

    ResponderExcluir
  6. Eita, Pedreiras violenta! Jesus Amado! Isso ocorre quase todo dia aí...que ABSURDO! Senhor Jeová, tenha misericórdia! Quanta violência! Pedreiras é muito pior que Lago da Pedra e região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só pedreiras meu bem e sim o mundo inteiro está cheio de maldade

      Excluir
  7. Enquanto nosso país não aceitar executar esse tipo de pessoa. Infelizmente a sociedade vai sofrer constantemente essas violências.

    ResponderExcluir