quinta-feira, 15 de setembro de 2016
A Justiça Eleitoral indeferiu o registro de candidatura do vereador Eduardo Alves de Barro, “O Eduardo” (PT), pela coligação “Avante Lagoa Grande”, encabeçada pelo candidato a prefeito Chico Freitas (PCdoB). A justiça eleitoral acatou a ação de impugnação de candidatura proposta pelo Ministério Público Eleitoral.

O Ministério Público Eleitoral interpôs Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, alegando que o candidato praticou improbidade administrativa na prestação de contas do período que presidiu a Câmara Municipal de Lagoa Grande.

A justiça julgou procedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, proposta pelo MP Eleitoral, indeferindo o Requerimento de Registro de Candidatura de Eduardo que está impedido de concorrer a reeleição ao cargo e vereador.

Mais três candidatos a vereador da Lagoa Grande, além de Eduardo, tiveram candidaturas impugnadas pelo TSE.

Veja em continua...






Um comentário:


  1. É meu amigo aqui se rouba aqui se paga ja vai tarde esse ai. Tinha cara de santo na igreja depois virou o pior ja visto naquela cidade. Tambem foi se juntar com a familia do Rubens de Lago da Pedra não podia esperar nada que prestasse

    ResponderExcluir

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas