Compartilhe essa Notícia:


Eleições 2016 
Palestra do Dr. Humberto em Pedreiras 
O Bairro Goiabal recebeu a caravana de Dr. Humberto (SDD), candidato a prefeito e de Marcílio Ximenes, candidato a vice, vereadores e lideranças politica. Todos estiveram juntos em mais uma palestrada da coligação “Mudar Com Atitude.”

“Eu acredito em Humberto, eu acredito no 77 e eu acredito nessa galera aqui, candidatos a vereadores que estão do lado de Humberto, botando a cara a tapa pra gente dá uma volta por cima e Pedreiras vai dá”, discursou klebinho Branco.

Os moradores estiveram presente em bom número, atentos na proposta de Dr. Humberto para mudar o rumo da cidade. Humberto recebeu aplausos, abraços e palavras de incentivo dos moradores do bairro Goiabal.

“O nosso proposito é, não fazer da politica uma profissão, mas uma missão que fazer servir a todos, uma missão que é difícil, que é dura, mas com propósitos com pensamentos de servir, nós vamos chegar lá e vamos melhorar a qualidade de vida de todos”, disse Dr. Humberto em discurso.
Veja no vídeo acima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras15 de setembro de 2016 às 14:51

    Com esse cara air klebinho Branco e simprisio araujo e bem selmo e a dr.iris babosa tão e ferrado coitado do meu amigo Dr.Huberto eu voto e nu 77 mas cuja sor de jente ruir ta ferrado fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Ta eleito, só por causa da perseguição de Raimundo Louro a Humberto, agora eu e minha casa somos 77.

    ResponderExcluir
  3. Tá morto acompanhado cm essa corja, não é por vc doutor e sim pelos os q estão ao seu redor.

    ResponderExcluir
  4. Futuro prefeito de pedreiras 77 na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir