Compartilhe essa Notícia:


O todo poderoso PCdoB, não conseguiu convencer os eleitores a eleger os camaradas candidatos e aliados nos municípios de Itapecuru-Mirim, Miranda, Matões do Norte, Cantanhede, Pirapemas e Vitoria do Mearim. A derrota nestes seis municípios foi humilhante, bateu fundo e mexeu com o orgulho dos comunistas que já comemoravam vitória antecipada. Consideravam a vitória favas contadas e deram com os burros n'água.

Mesmo e apesar do uso abusivo da máquina do estado e da pesada estratégia montada pelo todo poderoso Marcio Jerry, que incluiu desde a presença exaustiva de secretários de estado e do governador nos palanques destas cidades até o uso da maquina, o povo ignorou o canto da sereia, deu de ombros e mandou os vermelhos de volta para casa.

Continua...


Conseguiram vencer a duras penas em Arari, Anajatuba e São Mateus. A derrota de Flavio Dino e seus apaniguados na região é resultado do descaso do governo do estado com estes municípios e da perseguição imposta pelos Leões aos prefeitos e políticos não aliados.

Em Itapecuru Mirim venceu Dr.Miguel Lauandes (PRB) pela coligação É TEMPO DE RECONSTRUIR - PRB/PHS/PTC/PMDB/PRTB E PSB). com 12.019 votos 35,45%, o comunista Rogério Baiano (PCdoB), ocupou o inexpressivo 5º lugar, com 3.009 votos ou  8.88% .O comunista Junior Amorim (PCdoB), foi derrotado em Miranda do Norte. O Negão (PSDB), da coligação Miranda Não Pode Parar, obteve 59,81% dos votos.

Já o Padre Domingos (PSB), da coligação Unidos Por Matões do Norte, derrotou Ademar do PT com 53.60% dos votos em Matões do Norte. Em Cantanhede, Ruivo (PSD) da coligação Agora é a Vez do Povo venceu com 57,01%. Em Pirapemas, Dr.Iomar (PRB),  da coligação o Trabalho Continua venceu o pleito com 52.12% dos votos.

Em Vitória do Mearim, Dídima Coêlho (PMDB), da coligação Mudança de Verdade sagrou se vencedora com 30.42% dos votos. Em Anajatuba, único município da região onde um comunista se elegeu, Sydnei Pereira (PCdoB) coligação Novos Tempos Com a Força do Povo venceu com 39,62%.

Em Arari, Djalma Melo (PTB), com o vice Alvaro Jardim (PCdoB), coligação Compromisso Com o Povo (PTB / PC do B / PSB / PT / PMN / PROS / PSL) foi eleito com 54,89% dos votos. Já em São Mateus o atual prefeito Miltinho (PSB), foi reeleito com 49,85% dos votos.


Do Blog do  Abimael Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos, moro em Brasilia a bastante tempo, agora vou procurar os deputados de oposição a este comunista para nós formar uma frente contra esses pessoal. Vamos tirar eles do poder,nem q seja no força.

    ResponderExcluir
  2. 2018 Flavio Dino perde e se acaba o comunismo no Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorem gazelas até 2018 que o Dino vai botar é com areia no de vocês.

      Excluir
    2. Deixa de ser puxa saco babão que esse teu governador com esse Márcio Jegue vão ter a respostas nas urnas, o povo não é besta não vai ser Luis Fernando o futuro Governador desde Estado, vai procurar uma lavagem de roupas para vocês cambada de desocupados.

      Excluir