Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa

Rogério Costa, mais conhecido pelo apelido de “Pitbull”, líder político de Bom Lugar (MA), anda feliz da vida, com sorriso de orelha a orelha. O motivo de tamanha alegria, todos imaginariam com segurança: conseguiu, depois de 16 anos de luta, eleger sua esposa prefeita daquele município. No entanto, Rogério disse que o sabor da vitória de Luciene sobre seus principais adversários teve um ingrediente a mais, a tal da cereja do bolo.


“Felicidade maior foi o povo de Bom Lugar não ter reelegido esse rapaz que se diz chamar Irmão Cândido. Eu que trouxe ele para cá, como meu segurança, apoiei a candidatura dele como vereador, foi eleito e, o agradecimento foi à traição e a perseguição. Adversário é adversário, mas uma pessoa que você ajuda e age dessa forma, a dor é maior. Estou muito feliz que os eleitores de Bom Lugar corrigiram uma falha minha. Disseram não para esse rapaz. Volte para sua casa com as bençãos de Deus, Irmão Cândido”, revelou Rogério. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários


  1. Cândido colheu o que plantou. Se faz de Santo, mais não é. Até Marcos Miranda, gostou da derrota desse indivíduo. Ele, Damião com medo e Sanja a baixinha de ouro, irá voltar de malas e cuias para Bacabal sua terra Natal, xô cambadas

    ResponderExcluir