Compartilhe essa Notícia:

Regivaldo Santos Moraes, vulgo "Regi" foi preso hoje, dia 25, em Balsas (MA). Ele é um dos acusados de praticar o assalto a loja Elite Store, na Rua Manoel Trindade, Boiada, em Pedreiras (MA). O acusado ainda será autuado na cidade de Balsas, pois portava uma arma de fogo no momento da prisão. Na oportunidade, ainda será dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Pedreiras, pelo assalto a loja ocorrido no dia 16 de setembro. O acusado é morador da região da Baixada, em Trizidela do Vale. 
Regi, acusado de praticar assalto em Pedreiras 
Reveja a postagem sobre o assalto à Loja Elite Store, em continua...

SEXTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2016


Mais uma loja é assaltada em Pedreiras



No começo da tarde desta sexta-feira, dia 16, a Loja Elite Store, localizadas na Rua Manuel Trindade, Bairro Boiada, em Pedreiras (MA) foi assaltada. Os ladroes levaram celular, dinheiro, cordão de ouro, camisas e outros pertences; o blog recebeu imagens de uma câmera de segurança que registrou a moto Fan, cor vermelha, placa de Trizidela do Vale, usada  no assalto. 

A Loja Elite Store já foi assaltadas outras vezes, inclusive, recentemente. Os responsáveis pela loja registraram B.O. e oferecem uma gratificação para informações que levem a prisão dos assaltantes e garantem o anonimato da pessoa. Informações, entre em contato pelo fone 81297124. 


Câmera de vigilância registra a motocicleta Fan, 
cor vermelha, placa de Trizidela do Vale, usada no assalto. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras25 de outubro de 2016 às 11:36

    Aqui sim faz aqui sim pagar alei da terra agora quando desliga na igreja desliga nu céu FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! E ainda foi preso usando uma das camisas que roubou da loja do meu primo... Só Deus sabe o quanto nos rodamos atrás de informações pra facilitar o trabalho da polícia. Só Deus sabe o que meu primo passou! Pena que esse vagabundo ainda tá vivo. Bom mesmo seria se tivessem passado fogo nele!

    ResponderExcluir