Compartilhe essa Notícia:


Nesse vídeo, ouça os áudios pedindo socorro a polícia 

Nesta segunda-feira, dia 3, internautas de Esperantinópolis (MA) usam os grupos das redes sociais para pedir socorro a polícia e denunciar que simpatizantes e eleitores do empresário Aluisinho do Posto, eleito prefeito daquele município nas eleições de ontem, estão promovendo ataques contra eleitores de seu adversário, o 45. A "Saruêzada está sendo caçada em todos os cantos da cidade.  

A policia, o poder judiciário e a promotoria devem agir rapidamente. Uma tentativa de homicídio já aconteceu no começo desta tarde. Um cidadão, ainda não identificado, foi levado às pressas para o hospital de Esperantinópolis depois de sofrer vários golpes de facão; segundo a denúncia, os autores são eleitores do 65 e a política foi o motivo da tentativa de assassinato. 

Pipocam nas rede sociais imagens de sangue derramado pelas ruas da cidade. Eleitores do 45 estão aterrorizados. “A polícia deveria acabar com essas festas, eles não sabem comemorar. Ganharam nas urnas e estão tentando terminar de matar o povo do 45 na base do facão”, reclamou uma mulher em um grupo da rede social. Veja essas fotos e esses áudios. 

O blog ressalta que as denúncias não apontam envolvimento do prefeito eleito, porém, eleitores dele estão sendo acusado de promover essa barbare na cidade durante essas violentas comemorações. 

Banho de sangue em Esperantinópolis 

Continua...

Uma vítima dos ataques 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. As vezes as pessoas não sabem comemorar como é o caso do prefeito reeleito de Poção de Pedras, que está insultando vários habitantes com atos de total falta de compostura para um pessoa pública, atos de um moleque sem caráter, coisa que a muito tempo demostrou ser. Se achando todo cheio da razão mas não passa de um irresponsável sem medir as consequências de seus as atos.Não sabendo ele que não está acima de tudo nem de todos, podendo alguém ter a coragem de fazer o que ele procura, alguém tão louco como ele ou que tenha a coragem de revidar a sua neuroses.

    ResponderExcluir
  2. Lixo de materia..��

    ResponderExcluir
  3. o BLOG está se especializando em dar notícias descabidas e sem averiguar a veracidade dos fatos. Isso é ridículo e preocupante. Deveria haver o mínimo de compromisso com os leitores... sensacionalismo barato. Já que a moça que gravou esse áudio foi ao seu face e fez questão de esclarecer os fatos, que não tem absolutamente nada ver com política.

    ResponderExcluir
  4. Isso não tem nda a ver com política. esse homem que está no chão ele q agrediu, o meu tio daí o filho dle q viu e feriu esse cara q está no chão.
    pq qual filho gostaria de ver uma pssoa agredindo o seu pai?

    ResponderExcluir
  5. Que ridículo. Agora deu pra postar notícias falsas. Vai se informar antes de fazer um noticiário. Que falta de profissionalismo. Na a ver com política a discussão.

    ResponderExcluir