Compartilhe essa Notícia:

A deputada Andrea Murad, mesmo em Coroatá, acompanha atenta a onda de ataques das facções em São Luís e em outros 2 municípios. Ela usou as redes sociais para expressar revolta com a irresponsabilidade do governo e da secretaria de segurança no caso.

“Ônibus, escolas, carros, o que mais será incendiado enquanto esse governador perseguidor e esse secretário inoperante trabalham para perseguir adversários nestas eleições? Enquanto São Luís está em pânico, as viaturas da polícia estão nos municípios onde o governador quer perseguir adversários políticos. Irresponsável! Deus nos guarde para que nenhuma morte ocorra pela falta de autoridade de Flávio Dino diante dessas ações das facções em São Luís. E as ameaças estão constantes, saindo de dentro de presídio e aterrorizando a população”, escreveu.

Andrea Murad ainda repercutiu sobre um possível acordo entre o governo e os criminosos que não estaria sendo cumprindo por parte do Estado e culpa Flávio Dino pelo caos e a falta de segurança. Andrea ainda criticou o governador por declarar que os atentados têm apoios políticos.
Continua...



“Onde fomos parar???? Até a entrega das urnas eleitorais chegaram a ser suspensas. Até toque de recolher foi anunciado pelos bandidos e circula nas redes sociais. E qual foi o resultado das providências que o governo diz ter tomado até agora? Nenhum, apenas falácias, como sempre vai ao Twitter dizer que a onda de violência tem “apoios de políticos”. Uma justificativa para sua incompetência e descontrole na segurança pública. Mas tudo isso é culpa dele que fez acordo com criminosos dentro dos presídios e não cumpriu. Agora estamos assistindo ao caos, isso é o que acontece quando se faz acordo com bandidos. Nunca vi tanta negligência de um governador”, disse Andrea Murad.

Fonte: Blog do Jorge Aragão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A familia Murad Metralha tem pe que devolver os 2 milhões roubados da Sec. de Estado da Saude

    ResponderExcluir