Compartilhe essa Notícia:

Antônio França e Everson cercados só de meninos bons

“Acabou as eleições, agora é conversar e trabalhar por uma Pedreiras melhor”, anunciou o vereador reeleito Filemon Neto, no facebook em foto, onde ele aparece com o prefeito eleito Antônio França, o vice-prefeito eleito Everson Veloso, vereador reeleito Adonias Quineiro e o vereador eleito Totinho Sampaio.

Aos poucos, Antônio França está organizando sua administração que começa no dia 1º de janeiro de 2017, e pelo visto, ela será alicerçada na Câmara com apoio de vereadores eleitos em grupos adversários. Esse é o tal de governo de coalizão...

- Adonias Quineiro, campeão de votos, deixou o grupo de Totonho Chicote, às portas das eleições, para apoiar a candidatura de Dr. Humberto.

- Filemon Neto peregrinou entre as candidaturas de Waldirene Silva e Totonho Chicote.  

- Totinho Sampaio se elegeu em um dos partidos da coligação de Dr. Humberto, porém, ele recebeu total apoio do prefeito Totonho Chicote para se reeleger.

O trio que estará na Câmara na próxima legislatura era contrário a eleição de Antônio França até no último domingo, dia da eleição, porém, o homem ganhou, “agora é conversar”, como escreveu Filemon. Todo mundo tá dentro do governo “para trabalhar por uma Pedreiras melhor”, finalizou.

Quem vem mais para o barco da alegria?
____________________________

Já que Antônio França demonstra tamanha madureza política ao estender as mãos para adversários antigos, compondo com eles seu futuro governo, também deveria ser compassivo e perdoador com aliados que estiveram com ele, ombreados sol a sol, durante muito tempo, mas que por alguma razão, se aborreceram e se desligaram no final da jornada.  





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se você fala a respeito da Família Branquinho, simplesmente é pelo fato da aposição ter molhado a mão deles um pouquinho e se mostram realmente quem são.
    Tenho certeza que se arrependeram amargamente essa pecima escolha.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que se apoia alguém para ter vantagem pessoal?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro se escreve péssima e não pecimo,ele não tem maioria na Câmara, tem que dialogar com a oposição se quiser governar e ter como aprovar seus projetos para cumprir compromisso de campanha e não decepcionar os quase 31 por cento que depositaram nele a confiança e conquistar os 62,02 por cento que não votaram nele por não acreditar que ele fará o que prometeu. Desejo que ele faça e que seus partidários ativos e visionários não o impeça de governar para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não tem com o que se preocupar pois corrigir um erro ortográfico em meio a assuntos mais relevantes. aceita que dói menos.
      O povo acredita sim é por isso lê levou a vitória, a campanha já acabou ele não tem que discutir sobre oposição todos querem o bem para nosso município e todos unidos vão levar a nossa cidade a um patamar jamais alçando, onde nem um dos opositores conseguiram ergue essa cidade se tratando de ex deputado , ex prefeito e politiqueiros e governo federal.
      Antônio França e Everson Veloso e o futuro da nossa região quer queira quer não.

      Excluir
  4. http://click.uol.com.br/?rf=homec-chamada-noticias-modulo14&pos=mod-7;noticias&u=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1820458-cunhado-de-roseana-recebeu-informacoes-sobre-operacao-diz-pf.shtml

    Legado do nosso estado

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo acima gosta de corrigir os outros e é burro (a). O primeiro vocábulo, merece uma vírgula. Final do texto:impeçam.

    Quero dizer a todos para deixarem a dor de cotovelo e pensarem no povo necessitado de Pedreiras. A campanha já acabou, as eleições já acabaram e o França está fazendo o que é certo.
    Ajudem e não atrapalhem!

    ResponderExcluir
  6. Só penso que uma das famílias que estiveram envolvidas em política, e ainda, não tiveram nenhuma vantagem política, foi justamente esta, que foi citada em um comentário aí.
    Mas dor de cotovelo, tem pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como iria ter alguma vantagem politica, se bandeando para o lado perdedor, que apoio você acha que o prefeito eleito tem que dar a essa família se existe outras que em meio a todas as calunias, todas as dificuldades encontradas na campanha nunca o abandonaram.

      Excluir
  7. o prefeito eleito, que muitos pensam ser um burro, esta mostrando ao povo que ele e mais inteligente do que muitos pensam.
    1º passo foi se unir com quem pode somar junto com ele.
    e graças a DEUS, vamos nos livrar da familia louro no poder, e desse prefeito sem futuro que ai esta.
    e que DEUS, de sabedoria para o novo gestor.

    ResponderExcluir