Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Arlene Uchôa: “Eu fiz em 4 anos o que não fizeram em 16 anos!”
Ontem, 6, a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), conversou com um repórter do Blog do Carlinhos. A gestora, mostrando tranquilidade e resignação, acompanhava familiares em uma visita ao um shopping de Teresina (PI). Arlene comentou as eleições municipais, onde não conseguiu se reeleger.

“Estou tranquila, entendo e aceito que a maioria da população decidiu mudar o governo; mas eu fiz em quatro anos o que não tinham feito em 16 anos. Trabalhei em toda São Raimundo. Fiz o que tinha que fazer, mas não estava disposta a gastar R$ 3 milhões de reais para me manter prefeita, sacrificando as finanças do município, atrasando salário. E muito menos eu tenho esse recurso exorbitante para gastar em uma campanha”, disse Arlene.

A prefeita também criticou a campanha adversária.

“Os meus adversários gastaram cerca de 2 milhões de reais na campanha, onde que eles vão repor esse dinheiro? Eu estou com a minha consciência tranquila, cumpri o meu dever como gestora, estamos organizando todas contas e pagamentos, vamos entregar um município sem débito, organizado e mais estruturado, com todos os pagamentos quitados. O povo de São Raimundo do Doca Bezerra vai reconhecer o grande trabalho que realizamos”, disse Arlene. 

Por fim, a prefeita finalizou depois de um suspiro. 


"Eu não perdi, perdeu foi o povo”, desabafou. 

Veja a frase que está no perfil do whatsapp da prefeita, em continua...
Perfil do whatasapp da prefeita 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Creio que ao invés desse desabafo, melhor seria ser agradecimentos à população que não desistiu de lutar, a quem permaneceu fiel até o fim.

    ResponderExcluir
  2. O desabafo é necessário diante de tamanha ingratidão dos corruptos que vendem seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrata foi ela, de deixar até mesmo quem elegeu ela sofrer de tal maneira a se arrepender e mandar ela pra onde ela não devia ter saído

      Excluir
  3. Muito arrogante e prepotente e pir isso ficou de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a arlene foi uma boa gestora fez muito mais pelo nosso municipio q os anteriores. arrogante e prepotente é vc que nao tem HUMILDADE de reconhecer os fatos!

      Excluir
  4. Maiara Fernandes Vdd eu conheço bem aqela região e pude observa q ela trabalhou bastante tem estrada pra todo lugar, monte castelo era isolado no periodo do inverno. vc esta de parabéns e qem perdeu foi o povo !!

    ResponderExcluir
  5. Realmente vc nao foi derrotada,o povo d São Raimundo não aguentava mais era a prepotência do seu marido e por isso o resultado das urnas foi positiva. Ele foi o maior cabo eleitoral do Séliton.

    ResponderExcluir
  6. O bom é que a ditadura acabou, agora a coisa de ficar com um prefeito por tanto tempo acabou, o povo não é mais besta. Se trabalhar continua, se não, sai. Como ela teve uma chance, Séliton também merece a dele. Acredito sim, que ele mostrará serviço, mas caso o contrário, o povo pode tirar, mas enquanto isso, ele tá tendo a oportunidade de mostrar que merece o cargo e a nomeação de prefeito.

    ResponderExcluir
  7. acho que a prefeita esta certa em partes, eu votei nela e votaria de novo em agradecimento por tudo que ela fez por nossa querida sao raimundo, mas penso que ela deveria ter lutado mais pelo povo, pois o povo demosntrava gostar gostava muito dela, pois ela fez coisas que nossa população nunca tinha visto, como diria Saint-Exupéry "tu te torna eternamente responsavel por aquilo que cativas". voce conquistou o povo arlene todos nos esperavamos um pouco mais de vc.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, Arlene tem toda razão. Ela fez com São Raimundo o que gestor nenhum tinha feito antes.Jamais professor tinha sido humilhado, oprimido e desvalorizado como no seu governo. Nunca as escolas da sede e dos povoados tinham ficado desassistidas de material pedagógico como agora, nunca tivemos tantos diretores opressores como tivemos em seu governo, nunca o fluxo de dinheiro em nossa cidade foi tão pouco, por conta dos salários péssimos e atrasados pagos em sua gestão;Parabéns, querida, você realmente fez o que ou outros não fizeram em 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. la era melhor quando os morcegos faziam coco na cabeca das criancas e quando os alunos perambulavam estudando em pontos pela cidade por que nao tinha colegio, o colegio q ganhamos o gestor embolsou o dinheiro e e deixou o teto comprometido. parabens tomara que o selitom seja um anjo e faca tudo certo!

      Excluir
  9. Tambem ela foi brincar cm a classe mais importante da cidade( a dos professores) foram 4 anos humilhando e massacrando esta classe. O abono q era de direito nunca pagou. Agora o resultado ta ai. Mas quem sabe, se na proxima vez que ela pensar em se candidatar consiga entender e respeitar os professores.

    ResponderExcluir
  10. Pelo contrário prefeita, com sua saida todos ganham.

    ResponderExcluir
  11. Acho q todos q votaram contra ela foi realmente vendo o q ela fez de ruim pq passou todo seu mandato aatraz de um grande oculos, e so agora veio mostrar seu sorriso falso, nao da mas agora e Seliton Miranda juntos faremos mais

    ResponderExcluir
  12. Realmente eu concordo com um pouco do comentario da prefeita Arlene,quando ela fala que quem perdeu foi o povo, e quando ela fala que a oposição gastou 2 milhões de reais... realmente o povo perdeu, porque estava sozinho em uma luta quamdo nececitava realmente de sua presença onde em nem um momento você esteve presente por risto foi o povo que perdeu... quanto aos 2 milhões que a oposição gastou foi o valor da sua compra produto barato de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  13. grande classe de trabalhadores estes professores que vendem voto, dissimulam e mentem PARABENS PROFESSORES DE SAO RAIMUNDO por isso este lugar nao vai pra frente. BANDO DE VENDIDOS E BABOES

    ResponderExcluir
  14. pelo seu comentario, aturma agiu certo, vc dizer que quem perdeu foi o povo, que arrogencia, bem feito em ter perdido , o povo desta cidade estao de parabem , como citaro em comentario anterior, vc devia ter era agradecido pelo o mandato que te dero antes

    ResponderExcluir
  15. ELLA FOI A PRIMEIRA A SE VENDER PARA O PREFEITO DE BOM LUGAR SERGIO MIRANDA, ACOSTUMADO A FAZER ACORDO COM ADVERSÁRIOS.

    ela e o marido receberam uma bolada de Um milhão de reais do Sergio Miranda, o acerto foi na residencia de um prefeito da Região dos Lagos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade de onde vocês acham que os mirandas vão tirar esse dinheiro? É claro que é do povo kkkkk

      Excluir
  16. Arlini tds sabemos q vc nos abandonou mas sabemos que vc nunca quis q isso acomtecesi mas vc devi ter tido razões e nao queremos jugala preferimos agradecer por tudo q fez por nos por ter comtruido nossa cidade obrigado por td nos ti entendemos vc ta certa.parabens

    ResponderExcluir
  17. ja estava na hora dessa RIDICULA SAIIR DISSIMULADA,adorei era que eu mais queria vai pra la ,e ver se anda mais em Sao Raimundo tô de alma lavada pimeta PODRE.Ridicula AGORA É 12 SELITON MIRANDA.Agora é 12, é 12, é 12.

    ResponderExcluir