segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Biné Carvalho, o que aconteceu com a pesquisa que apontava a candidata do 51 em primeiro lugar em Pedreiras ?



Eleições em Pedreiras 

Biné Carvalho, coordenador da campanha de Waldirene Silva (PEN), a prefeitura de Pedreiras, ainda não deu um pio sobre o resultado da “tal pesquisa registrada no TSE” que apontou a candidata a prefeita do 51 em primeira lugar, a menos de um mês para o pleito municipal. O grupo de Waldirene, em especial, o ex-prefeito Edmilson Filho, alardeou nos palanques e, em carros de som, os fabulosos números da pesquisa.

Segundo o Instituto MBO, 500 pessoas foram entrevistas, Waldirene estava na frente com 25,5% das intenções de voto; em segundo, Dr. Humberto com 20%, Antônio França em terceiro com 17,3%; Totonho Chico com 10,5%; e Priscilla Louro com 5,5%, em último. 

Entretanto, no domingo, 2, depois das eleições, a realidade das urnas mostrou um resultado constrangedoramente diferente do que apresentava o grupo do ex-prefeito de Pedreiras, Dr. Lenoilson Passos, marido de Waldirente. A candidata do PEN ficou em quarto lugar com 16,37%, atrás de Antônio França (1º - 34,82%); Dr. Humberto (2º - 27,72%);  e Priscilla Louro (3º - 18,36%). 

Com 3.571 votos ou 16,37% dos votos válidos, Waldirene Silva ficou apenas na frente do simpático padeiro Isael (2,73%), mas atrás de Priscilla Louro que entrou na disputa a 20 dias do pleito e conquistou 4.004 votos ou 18,36% dos votos válidos. 

O coordenador da campanha, Biné, que alardeava a pesquisa nas redes sociais mostrando Waldirene a frente com 25,5% dos votos, até hoje não comentou o resultado catastrófico para sua candidata. Mas o que ele poderia responder? De duas coisas: 1 - a pesquisa era verdadeira, mas ele, como coordenador de campanha, falhou amargamente na reta final, permitindo que sua candidata despencasse do primeiro lugar para o quarto lugar; ou a pesquisa era mal intencionada, Waldirene nunca esteve na frente e usou os números mirabolantes para passar confiança no eleitorado e se fortalecer na campanha. No entanto, o povo ria e sorria da pesquisa...

"Biné, tu não vai falar nada, não?  Meu amigo, faz que nem eu, procura um cofo, lava os pés e vai te deitar!"

Mais informações da Pesquisa, em continua...

A pesquisa que foi feita na cidade de Pedreiras-Ma, entre os dias 05 e 06 de setembro, onde foram ouvidos 500 eleitores na sede e na zona rural, margem de erro é de 03%. 

A pesquisa foi feita pelo Instituto M R BORGES SERVICOS - ME / MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA, com o CNPJ 00905916000190. O registro da pesquisa está no site do Tribunal Superior Eleitoral,TSE.

Basta colocar consultar pesquisa eleitoral e colocar o seguinte registro: 02530/2016. A pesquisa foi registrada no dia 04/09/2016.


7 comentários:

  1. DIGITE NO GOOGLE INSTITUTO DE PESQUISAS MBO E VAI ABRIR UMAS 50 PÁGINAS COM DENÚNCIAS DE PESQUISAS FRAUDULENTAS SOBRE ESSE INSTITUTO DE BACABAL. BINÉ É PÉ POLAR PRA ONDE ELE VAI AQUI EM PEDREIRAS PERDE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa não é nem nunca foi uma ciência exata... Você imagina que o Antonio França não começou essa campanha na frente e cresceu no decorrer da campanha por organização e investimento no momento certo.... naquele momento era aquilo que a pesquisa mostrava mais em politica você nunca ganha antes de abrir as urnas....e na campanha da Waldirene a minha função não era fazer pesquisas...

    ResponderExcluir
  3. A pesquisa tava de cabeça P baixo

    ResponderExcluir
  4. Eles sabem q não estão bem ,pagam os institutos e se enganam vi também uma pesquisa aqui em pedreiras a onde a priscila louro estava empatada com antonio de França e ficou em terceiro lugar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ainda vai dar muito o qie falar essa pesquisa. Ouvi falqr que existe uma representacao criminal em curso devido ao proprio instituto, quando indagado, negou ter feito pesquisa na cidade de Pedreiras. Carlinhos, entre em contato com o instituto e peça mais informações. Você tera uma materia e tanto pra correr atras.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk caro blogueiro vc tem devia da um esclarecimento ja que a cada instante vc postar materia sobre PRISCILA OURO DIZENDO QUE A MESMA ESTAVA CRESCENDO E AS PESQUISAS DEMSONTRARAM CADE TACA TACA

    ResponderExcluir
  7. A resposta é dinheiro, França junto com o Dédé compraram muitos votos dia 1, já a Waldirene não quis comprar, ta ai o resultado, o povo de PEDREIRAS É IGUAL PUTA, SÓ QUER SABER DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir