Compartilhe essa Notícia:

15h45 - Em Zé Doca, o proprietário e locutor da rádio do povo Constatino Neto, levou uma surra. Constatino disse em sua rádio que o candidato a prefeito Zé Costa havia desistido da disputa eleitoral. Um homem identificado como gordo foi o responsável pela violência. Constatino Neto ficou bastante ensanguentado como observa-se na imagem abaixo.
15h30 - Foi autuado em flagrante agora no inicio da tarde o prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida por ter atirado e matado um eleitor que lhe fazia oposição, conforme informações da Rádio Mirante AM. Amaury teve o seu carro trancado por um outro veículo em Mirinzal e puxou do revólver atirando em dois eleitores, um veio a óbito e o outro permanece em estado grave em um hospital de Cururupu. Conhecido como truculento, Amaury administra a cidade com mão de ferro. Na semana passada, ele desferiu um tapa no rosto de um comerciante que não quis lhe devolver R$ 1.000.000 (mil reais) de um acordo para votar no prefeito.

15h00 - Prefeito de Vitorino Freire sofre atentado a bala em casa


Dois motoqueiros armados atiraram contra a casa do prefeito e candidato à reeleição Zé Leandro Maciel(Ps de B). O atentado aconteceu por volta das 5h deste domingo. Após praticarem o crime, os autores fugiram em alta velocidade e tomaram rumo desconhecido. Ao amanhecer, os seguranças perceberam as perfurações provocadas por quatro disparos no portão da frente. As balas atingiram, também, a parede do terraço da residência. Projéteis foram encontrados no chão, próximo ao carro do candidato.

14h30 - Em Lago dos Rodrigues vão faltar celas para o exército e a polícia colocar tanta gente acusada de compra de votos; Edjacir Leite, candidato a prefeito da situação foi preso ontem, mas liberado; o vereador Dario Fideles da oposição foi preso; o prefeito Valdemar da Serraria também está sendo acusado de compra de voto nos grupos da rede social. Caso essas informações se confirmem, está acontecendo é um derrame milionário em Lago dos Rodrigues.

14h22 - Em Bacabal, o empresário César Brito, ex-secretário de Esporte Lazer e candidato a vereador pelo PPS foi preso pelo mesmo motivo, compra de votos. O candidato também teria filmado a própria urna de votação como mostra o vídeo. César Brito é conhecido na cidade por atuar no ramo da agiotagem e manter negócios com várias prefeituras do Maranhão, tornando os candidatos “reféns” do dinheiro.

14h00 - Apura Fácilwww.apurafacil.com.brBaixe o Apura Fácil (http://www.apurafacil.com.br/) e contribua para que haja mais transparência no processo eleitoral da sua cidade, para que nossas escolhas sejam respeitadas. Disponível nas lojas Google Play( http://tinyurl.com/apurafacil-droid) e App Store ( http://tinyurl.com/apurafacil-ios). 

13h30 - Em Santo Antônio dos Lopes, a Justiça Eleitoral, com apoio da polícia, realizou várias operações para coibir o crime de compra de votos. Prisões e confusões acontecem neste momento na cidade. 
Polícia realizando operação em Santo Antônio dos Lopes
12h45 - Brasil - Manhã de votação tem 21 candidatos e 142 eleitores presos, diz TSE

O segundo boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra a prisão de 21 candidatos e 142 eleitores até por volta das 10h deste domingo (2/10). Entre os crimes cometidos estão boca de urna, divulgação de propaganda e corrupção eleitoral.

Dos 21 políticos presos, 11 foram em Minas Gerais, dois no Maranhão (Bacabal e Lago dos Rodrigues), um no Mato Grosso do Sul, um no Piauí, um no Paraná, um no Rio de Janeiro, dois em Santa Catarina, três em Sergipe e um em São Paulo.

Ainda de acordo com o balanço, 786 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas em 25 estados do país - exceto no Espírito Santo. O maior número de substituição ocorreu no Rio de Janeiro - 165 urnas.

Neste domingo, 144 milhões de brasileiros votam para eleger prefeitos e vereadores, em mais de 5.500 cidades do país.

12h26 - Edjacir Leite (PP), candidato a prefeito de Lago dos Rodrigues, postou um comunicado nas redes sociais afirmando sua tranquilidade e a legitimidade de sua eleição. 


11h53 - Em Lima Campos acaba de chegar na cidade esse imenso trio elétrico da foto. Segundo informações de aliados do 22, o trio será usado na comemoração da vitória esperada do prefeito Jailson Fausto. Outros afirmam que o trio está só esperando a hora para fazer  a festa da vitória da prefeita Eudina Costa em Bernardo do Mearim. 



11h16 - O blog está recebendo informações que violência estaria marcando o processo eleitoral nos povoados Monte Castelo (São Raimundo do Doca Bezerra) e Palmeiral (Esperantinópolis) . Nada confirmado até o momento. 

11h10 - Eleitores reclamam de problemas com a votação através da digital no povoado Jatobá, em Poção de Pedras.  “No Jatobá, em Poção de Pedras, está dando problema em passar a digital”, reclamou um leitor. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários