Compartilhe essa Notícia:

Circula nas redes sociais a lista com os nomes dos excedentes do último concurso público, realizado pela prefeitura de Esperantinópolis realizado em agosto de 2015. Os excedentes esperaram ser efetivados em uma nova convocação ainda este ano.

De acordo com alguns vereadores, o orçamento do município do próximo ano é favorável aos excedentes, pois a prefeitura terá condições suficientes para cumprir com essa nova demanda de servidores. Isso sugere que o parecer deles na votação da próxima quarta-feira será a favor da convocação dos excedentes. Espera-se que a sessão conte com forte presença da população.

Segundo um  grupo de excedente que entrou em contato com o blog do Carlinhos, caso os vereadores não aprove a convocação desse grupo de excedentes, os mesmos prometem realizar manifestações em frente a Câmara e por toda cidade. Vamos aguardar os desfecho desse imbróglio. 

Confira a relação dos futuros convocados:
Continua...





Fonte Carlos Barroso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Estamos de olho nesta votação. Só queremos o nosso direito conquistado através do concurso público e esperamos que os vereadores sejam solidários a nossa causa.

    ResponderExcluir
  2. O povo, principalmente, os excedentes do concurso tem conhecimentos que os vereadores Lula, Leilson, Risomar, Chiquinho e Sinaldo estão em nosso favor. Kleber Branco e Gordo Vieira temos dúvidas, mas vamos conversar com eles para sensibilizá-los. Tenho certeza que no final, ficarão com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Vamos conversar com todos s vereadores, o momento é esse. O chato é eles pedirem releitura. Estamos fazendo movimento para que assinem logo.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Braqueara disse que votará contra a nomeação dos excedentes.Sua justificativa é, como nós vamos empregar nossos eleitores?

    ResponderExcluir
  5. eu acho engraçado os vereadores que n votarem vai ser apenas pq querem n querem votar contra o prefeito que ganhou, mas vão acabar prejudicando os que votaram nele que da lista dos 72 apenas 6 votaram no Dr o restante todo votou no aluizinho, acho fraco isso vereador que vota por conveniência e não pelo melhor do povo qual é o seu papel vereador???? sem contar que o povo que votou no aluizinho q ta na lista ja estão todos chateados por conta desse complor pq todos ja sabem. Quer dizer que para punir seis eles não irão votar e maioria que votou nele, ele n pensa n. Por isso que digo pessoas perseguidoras n vão pra frente, mal entrou já ta pensando em prejudicar as pessoas, mas isso é direito de todos o que passaram e ja ta combinado se eles n aprovarem, todo mundo vai entrar na justiça e vão ter q apossar os aprovados e vai ser pior pq ele n vai contratar ngm nas aréas do concurso pq pela Lei todos tem direito. Também estão dizendo em anular será que o senso desses individuos existe? anular pq? no nosso municipio o unico concurso que teve que não teve falcatrua foi esse, vms polpar a população de cenas deploravéis vereadores não digo todos pq felizmente existem vereadores que possuem opinião propria e pensa no povo mas alguns são marionetes de prefeito eleito.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir