Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
O veículo está no pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Pedreiras  
O veículo Pajeiro, placa de Teresina (PI) de propriedade do prefeito da Lagoa Grande, Dr. Jorge, foi recolhido hoje ao pátio da 14ª Delegacia Regional na cidade de Pedreiras. O veículo está com a lataria repleta de marcas de balas. Segundo informações, o veículo o motorista e os demais ocupantes da Pajeiro foi alvo de disparos de arma de fogo, quando transitivam na zona rural da Lagoa Grande na noite do último sábado, dia 1º, véspera das eleições municipais. O prefeito Dr. Jorge não estava no veículo no momento do suposto atentado; ele acusa a oposição pelo ataque. O caso está nas mãos da polícia civil do Maranhão. 
Mais fotos, em continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkk...isso aí que foi oposição? Conheço essa velha história, que perpassa desde os tempos gregos. Essa artimanha já foi até usada como desculpa para entrar em guerra e manipular os soldados, como fizeram os ESTSDOS UNIDOS DA AMERICA. BOTAR CULPA NO OUTRO NAO COLA.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro aí do comentário aí de cima, e os outros atentados que aconteceu aí por esse Brasil afora, que teve até vice governador baleado e tantas outras mortes, eu acho que em lagoa grande as pessoas tem que aceitar a vontade do povo, e não importa de lado A ou B.
    O cidadão tem o carro alvejado de balas e o cara ainda vem me falar que foi uma cimulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo infelizmente, agente não pode controla as pessoas.e termina pagando por uma coisa que não fez

      Excluir
  3. Aqui em Igarapé Grande o DrMarcos Morais atentou contra ele para incriminar os opositores ,a máscara caiu .

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra o caráter do adversário, mostra o que realmente ele é, isso é coisa de Bandido. Lagoa Grande não quer esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  5. Isso é algo inadmissível nos dias atuais; um atentado contra qualquer pessoa é um atentado contra o Estado democrático de direito, protegendo a integridade de um protege-se a integridade de muitos! Respeitem a sociedade Lagoa grandence pois estamos cansados de barbarias! Que o culpados ao atentado contra o carro do prefeito devem sejam punidos na forma da Lei!

    ResponderExcluir
  6. O peixeiro podre perdeuuuii

    ResponderExcluir

  7. É Carlinhos esse simiao e um b. o povo não gosta desse tipo de gente pra tomar frente de uma cidade não .Pode esquecer que daqui a dois anos esse simiao vai querer apoiar candidato a deputado ha se achando uma grande liderança política não é assim que se faz a gente sabe que vc não presta pra nada peixeiro.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente o povo de lagoa grande do maranhão tem uma minoria de gente, que não sabem ganha imagina se perdesse alem de ganharem, ficam falando coisas que não são verdadeiras,meus caros amigos democracia e isso povo escolhe quem quer,mais vocês que moram em lagoa grande,que não são beneficiados de forma alguma pela a prefeitura são os que sofrem.e quem faz esse tipo de comentários são aqueles que com certeza bebe uma babinha de um prefeito que durante 8 anos de mandato não sequer colocou água pra população e o dinheiro pra isto tenho certeza que veio .pessoal vocês moradores de lagoa grande tem que acreditar em outros candidato pra mudar pra vê se algum dia aparece um filho de Deus pra liberta esta cidade,segundo os estudos do IBGE LAGOA GRANDE ta dentro das cidades que em 10 anos não cresceu absolutamente nada,e vocês cidadães que não estão pegando a fatia do bolo estão de fora ,e os que mais sofrem .tentem mudar a mudança e necessária.ao prefeito eleito chico Freitas que também não e de lagoa grande,e botado pelo amigo prefeito jorge. que cuide do nosso povo que não deixe a merce destes capitalistas que só pensam neles e o dinheiro , e parem de falar de fulanos ou ciclano que perdeu vão fiscalizar o prefeito que vocês elegeram pra que ele cuide da cidade.....e cuidados com comentários maldosos comportem se com vencedores....

    ResponderExcluir