Compartilhe essa Notícia:

Já reeleito, entre amigos, eleitores e familiares, Cascaria brinca com os adversários 
O prefeito Júnior Cascaria (PCdoB) foi reeleito prefeito de Poção de Pedras (MA). O candidato do PCdoB renova o mandando para mais quatro anos. Ele foi reeleito com 6.413 votos ou 56% dos votos válidos. Cascaria derrotou o seu principal adversário político, o ex-prefeito Gildásio Angelo (PSB) que recebeu 5.039 ou 44,00% dos votos válidos. A diferença foi enorme: 1.374 votos.

Augusto Inácio Pinheiro Júnior, mais conhecido pelo apelido de Cascaria, quebra o tabu ao ser o primeiro prefeito na história política de Poção de Pedras a conquistar a reeleição. Desde que foi criado o sistema da reeleição, nenhum prefeito conseguiu se reeleger. Cascaria tem 47 anos, é empresário, casado e pai de três filhos. Além de prefeito é proprietário de empresas de máquinas pesadas sediadas no estado do Pará.

Durante a campanha, ao lado de seu vice e companheiro de chapa, Adenilson, o prefeito Cascaria conseguiu modificar o quadro eleitoral que era bem positivo para seu adversário Gildásio; o trabalho que ele realizou a frente da prefeitura era a sua melhor propaganda eleitoral. Ele implantou de uma gestão mais técnica e profissional na prefeitura. Segundo ele, uma administração técnica será o principal foco no mandato.

"Fizemos uma campanha limpa desde o início. Visitei praticamente todas as casas do município apresentando o nosso trabalho a frente da Prefeitura. Estamos fazendo uma administração revolucionária, uma mudança de mentalidade que mostrou com a minha reeleição ser um grande sucesso”, pontuou o prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse ai é um caso perdido por favor faz uma reportagem pois ele mandou o responsável do poço artesiano de mandis da barbara nao ligar o poço pois metades dos moradores votaram no seu concorrente e ele disse que iria deixar as pessoas por 3 a 4 dias sem agua

    ResponderExcluir
  2. Esse dai meteu foi a taca nos caboclos trairas

    ResponderExcluir
  3. Até um tal de Fábio ganhou dois tapinha s do prefeito kkk
    Foram enrolar o homem. achei foi pouco

    ResponderExcluir