Compartilhe essa Notícia:

Reunião de pais para apresentar a professora Ana Rosélis Kvitschal 
como nova diretora da CNEC do Maranhão
No  ultimo dia 20 de outubro de 2016, o Colégio CNEC Corrêa de Araújo, localizado na cidade de Pedreiras (MA), convocou uma reunião na quadra poliesportiva com todos os pais de alunos, onde foi apresentada a professora Ana Rosélis Kvitschal, como nova diretora da unidade de ensino.

A mesma passou por um processo seletivo da CNEC para a vaga de diretor de escola, entre vários candidatos inscritos a mesma foi a selecionada.

Na oportunidade os pais também puderam conhecer a professora Maria Goretti Farias (Coordenadora do Núcleo de Educação Básica da Mantenedora) que agradeceu a presença de todos e frisou que contava com o apoio da comunidade e da escola para dar continuidade aos trabalhos.
Pais de alunos estiveram na quadra do CNEC para conhecer a nova diretora da 
escola
Continua...


Em seguida, elogiou a equipe que esteve à frente da escola: As professoras Maria de Fátima como (Diretora Interina), Ana Leide (Coordenadora EI/EFI), Isabel Nascimento (Coordenadora EFII/EM).

Após a fala da professora Goretti e da professora Ana Rosélis alguns pais se pronunciaram, agradecendo o trabalho da Equipe que esteve à frente da escola e dando Boas Vindas a professora Ana Rosélis.
Ana Rosélis Kvitschal conversa com os pais e fala de seus projetos
para a tradicional instituição de ensino de Pedreiras 









Fonte: http://correadearaujo.cnec.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários