Compartilhe essa Notícia:

Eleito prefeito de Milagres do Maranhão 

Leonardo Caldas, nascido em 5 de julho de 1995 e tem apenas 21 anos – a idade mínima exigida para o cargo – e venceu as eleições em um município de pouco mais de 8 mil habitantes, chamado Milagres do Maranhão (MA) na região norte do estado.

Leonardo contou que de início pretendia ser candidato a vereador, mas não demorou muito a mudar de ideia quando uma pesquisa apontou a preferência da população pelo nome dele como candidato à prefeitura. Apoiado pelo atual prefeito, filho da secretária municipal de saúde e com o slogan “Vote no Menino, que ele é 10”, Leonardo foi eleito com 52,44% dos votos válidos na eleição do último domingo, dia 2 de outubro.

Sobre os desafios que têm pela frente, o republicano disse que pretende investir em projetos de geração de emprego e renda para a juventude e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram na zona rural do município maranhense, que tem um menores índices de desenvolvimento humano do Brasil.

Curiosidade nas eleições municipais 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. no Maranhão so falta chuver pra sima, pq de resto tudo ja aconteceu, não é atôa que é o estado mais pobre do Brasil, e olhe que nunca deu uma seca brava , se dér morre todo mundo

    ResponderExcluir