quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Com apenas 21 anos, Leonardo Caldas é o prefeito eleito mais jovem do Brasil


Eleito prefeito de Milagres do Maranhão 

Leonardo Caldas, nascido em 5 de julho de 1995 e tem apenas 21 anos – a idade mínima exigida para o cargo – e venceu as eleições em um município de pouco mais de 8 mil habitantes, chamado Milagres do Maranhão (MA) na região norte do estado.

Leonardo contou que de início pretendia ser candidato a vereador, mas não demorou muito a mudar de ideia quando uma pesquisa apontou a preferência da população pelo nome dele como candidato à prefeitura. Apoiado pelo atual prefeito, filho da secretária municipal de saúde e com o slogan “Vote no Menino, que ele é 10”, Leonardo foi eleito com 52,44% dos votos válidos na eleição do último domingo, dia 2 de outubro.

Sobre os desafios que têm pela frente, o republicano disse que pretende investir em projetos de geração de emprego e renda para a juventude e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram na zona rural do município maranhense, que tem um menores índices de desenvolvimento humano do Brasil.

Curiosidade nas eleições municipais 

Um comentário:

  1. no Maranhão so falta chuver pra sima, pq de resto tudo ja aconteceu, não é atôa que é o estado mais pobre do Brasil, e olhe que nunca deu uma seca brava , se dér morre todo mundo

    ResponderExcluir