Compartilhe essa Notícia:

Polícia civil faz perícia na casa do prefeito Dr. Raimundinho
As eleições terminaram, porém, algumas indagações ainda precisam ser esclarecidas, uma das prioritárias é a questão do atentado que sofreu o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho. Para recordar: a casa do gestor foi invadida por dois criminosos na noite de sábado, horas antes de iniciar as eleições no domingo, dia 2. Por sorte, o prefeito não estava no local. Os bandidos armados dominaram o vigia e o caseiro, foram truculentos, agressivos, vasculharam toda a residência atrás de algo e efetuaram disparos de arma de fogo no interior da mesma, alvejando moveis e cartazes com o rosto do prefeito. Depois fugiram sem deixar pistas. A notícia se espalhou nas redes sociais, nas ruas e rodas de conversa; a cidade amanheceu aterrorizada para votar. Raimundinho perdeu a eleição...

Passado 10 dias do episódio, a questão permanece no ar? Em que pé estão essas investigações? A polícia civil já tem suspeitos e uma linha de investigação definida? O povo de Esperantinópolis, com certeza, quer uma resposta para essa ocorrência. Não é porque as eleições terminaram, Raimundinho não logrou êxito, que um atentado contra a vida humana e, possivelmente, a democracia, fique sem resposta e impune.

Estamos de olho...
Depoimentos: 

"Eram dois, eu não os conheço. Chegaram e botaram a arma em cima de nós e depois nos amarraram. Atiraram no espelho e disseram: se o Raimundinha ganhar, ele não leva", conta um dos funcionário da casa do prefeito de Esperantinópolis.


Estamos de olho...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso aí foi armação do foquite pra melar as eleições que ele já sabia que estava derrotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí tem cheiro de comunismo pelo meio. Doutor Raimundinho jamais faria isso. Isso aí foi a oposição que planejou para atrair o povo do 45. Assim os comunistas ficariam à vontade para poder comprar votos na sede e no interior.

      Excluir
  2. Segundo a Radio Cipó, trata-se de um golpe que vem se tornado frequente na política. O candidato cria um fato violento contra si, para culpar o opositor. Já presenciei assessor propondo até facada no próprio candidato da coligação.

    ResponderExcluir
  3. DR.RAIMUNDINHO JAMAIS COLOCARIA SUA VIDA E A VIDA DOS SEUS FUNCIONARIOS EM RISCO
    EU NAO SEI COMO ROGERIO QUE UM DIA FOI AMIGO DO DR.RAIMUNDIN E HJ TEM TANTO HODIO DELE PERSEGUINDO E COLOCOU UM MONTE DE CAPANGA PRA GANHAR AS ELEICOES

    ResponderExcluir
  4. DR.RAIMUNDI E MUITO BESTA NUNCA PREJUDICOU ESSES OPORTUNIOSTAS QUE PRA GANHAR A ELEICAO ATE AMEACARAM ELE DE MORTE
    ELE DEVIS MANDAR INVESTIGAR CARLINHOS E CHEGAR NOS CULPADOS

    ResponderExcluir
  5. A ELIÇAO ERA DO FOQUITE E O POVO QUERIA ELE
    MAIS OS COMUNISTAS DERRAMARAM DINHEIRO COMPRANDO VOTO EM DEZ MIL REAIS E UM MONTE DE CAPANGA AMEAÇANDO O POVO

    ResponderExcluir