Compartilhe essa Notícia:


Homens do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale na Barragem do Rio Flores 
Na tarde desta segunda-feira (24), homens do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale estiveram na Barragem do Rio Flores, em Joselândia, participando das buscas pelo corpo do pescador Marcelino Salazar, cerca de 46 anos. Ele desapareceu nas águas da Barragem na noite do último domingo durante uma pescaria. Segundo informações não confirmadas, o pescador ainda foi visto com vida às 23h e estaria embriagado. Durante as primeiras buscas, vizinhos de Marcelino Salazar encontraram a canoa e os apetrechos do trabalho de pesca, mas nenhum sinal dele ou do corpo. Há suspeita que ele tenha se afogado e o corpo estaria submerso nas águas da barragem. A família ainda tem esperança de encontrá-lo vivo. As buscas pelo paradeiro de seu Marcelino continuam.


“Iremos retornar amanhã com mergulhadores e equipamentos”, garantiu o Tenente Machado, comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. 
Marcelino Salazar 

As buscas devem continuar nesta terça-feira 


Populares que conhecem a barragem ajudam nas buscas 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CIDADE DE PEDREIRAS ESTA SEM COLETA DE LIXO DESDE SEXTA FEIRA, ESTA SEM ADMINISTRAÇÃO ABANDONADA, JOGADA A DEUS DARA........

    ResponderExcluir
  2. Esse besta(a)fez esse comentario sem noção que pra nos pedreirense é uma vergonha o que tem aver o desaparecimento desse senhor com o abondono de pedreiras faça-me um favor né me compre um bonde, sem noção.

    ResponderExcluir