Compartilhe essa Notícia:

Waldirene Silva e o marido Dr. Lenoílson Passos  
O ex-prefeito de Pedreiras, Dr. Lenoilson Passos, anda desgostoso depois da votação que sua esposa recebeu nas eleições do último dia 2. Para amigos mais íntimos ele externou seu desapontamento e confessou que pretende abandonar a política para se dedicar mais a família e ao trabalho.

Nesse sentido, o médico está reformando uma clínica localizada na Rua Maneco Rego, no centro de Pedreiras. “Trabalhar muito, mas aqui, em Pedreiras, perto da minha casa, ficar mais tempo junto da minha família e do meu povo”, revelou com a voz magoada e os olhos úmidos.  Ele tá jururu.

Por outro lado, dona Waldirene Silva, não aparenta nenhum abatimento. A esposa que esteve como candidata a prefeita, cerca o marido de cuidado e atenção; Waldirene tem dado aquela força necessária a Lenoilson neste dias obscuros depois de um pleito mal sucedido; e ela tenta convencer o marido a não deixar que o grupo fique sem comando, acéfalo e se desfaça.  


“Eu não me sinto derrotada, sinto é uma grande vontade de continuar lutando para um dia realizar tudo o que prometi naqueles palanques. Lenoílson, nunca vamos desistir”, disse. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. A grande questão carlinho é que ele acha que se ganha politica hj sem gastar e que todo mundo é igual a ele....ele foi traido pela maioria das pessoas que ele empregou deu bons cargos ate mesmo secretários o grupo do Humberto era na grande maioria gente que eram assessores dele lenoilson...

    ResponderExcluir
  2. E hj na politica não basta ser so honesto..

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde, teve oito anos para mudar a realidade de Pedreiras, e nada o fez, adeus Leonilson..........

    ResponderExcluir
  4. Só o tempo vai dizerolar, se ele fica ou sai.

    ResponderExcluir
  5. Duvido que ele abandone a política, daqui a um ano e meio ele estará pedindo votos para deputado! Aguardem

    ResponderExcluir
  6. Lenoilson tem que ter muita magoa e do lima limao que acabou com lenoilsom como prefeito,eo o povo deu uma resposta pra todos eles e mostrou que municipio nao tem dono dono eo povo, lenoilsom com sua coja de silva nunca mais,dalhe 14 dale franca.

    ResponderExcluir
  7. O povo cansou lenoilson querendo colocar sua esposa raimundo louro querendo colocar sua filha ,isso acabou ou vc tem bagagem pra administrar ou fica fora elas mereciam essa classificação mesmo valdirene em quarto e priscila em terceiro kkkk fora corja ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd amigo até q a valdirene a gente ainda conhece e essa filha do raimundo louro q chegou do nada se dizendo empresária kkkk achando q os Pedreirenses era burro dando uma de boa samaritana quando todos sabem quem ela é em São luis

      Excluir
  8. Desapontado e P... da vida estou eu com a péssima administração dele durante 8 anos. Só fez merd@.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos, que elegeu o Dr. Lenoilson foi o senhor Valdecí, pode largar a política mesmo, porque só ganha para vereador e olhe lá.

    ResponderExcluir
  10. Além de não ter o Sr. Valdecí (quem o elegeu) ele ainda tem o Lima tirando os votinhos que ele ainda tem

    ResponderExcluir