Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) percorreu três cidades do interior, no último final de semana, em comemorações de aliados eleitos nas eleições municipais deste ano.

A primeira parada foi no sábado (08), em Capinzal do Norte, onde a parlamentar foi cumprimentar o prefeito eleito, seu amigo e aliado André Portela, da Coligação Todos Pela Mudança. Eleito pelo mesmo partido da deputada, o próximo prefeito tem como vice Preta do Arnaldo, e obteve 4.701 votos, em uma esmagadora vitória com 69,33% dos votos válidos.

Das nove vagas na Câmara Municipal, seis serão ocupadas por vereadores eleitos pela coligação do prefeito eleito. A comemoração reuniu uma multidão no centro da cidade, que foi saudar o novo prefeito ao som da banda Pizeirão. "Como apoiadora e colega de partido, fui compartilhar com o prefeito eleito e o povo de Capinzal do Norte, da alegria pelo novo futuro que aguarda a cidade", destacou Ana Mendonça.

Mas fotos em Continua...


No domingo (09), a parlamentar seguiu para a cidade de Cururupu, que honrou sua história ao eleger com 10.984 votos, 62,23% do eleitorado, a Professora Rosinha (PCdoB). Por ser muito competente, Professora Rosinha não terá dificuldades em administrar a cidade, já que elegeu 8 vereadores de sua coligação, a Unidos Pela Reconstrução, de um total de 13 vereadores na Câmara Municipal de Cururupu. "Foi uma vitória emblemática, pois fizemos um grande trabalho, começando com nossa parceria e apoio ao nome dessa grande líder que é professora Rosinha", pontuou A deputada.

A festa contou com apresentações de grupos de tambor de crioula e de bandas locais. Uma festa à altura do povo de Cururupu. Na noite da última segunda-feira  (10) foi a vez da parlamentar marcar presença na festa da vitória da aliada e amiga Dra. Jesus, na cidade de Governador Archer. "Uma vitória esperada e nutrida com nosso apoio e não poderia deixar de estar aqui, para compartilhar da alegria e da vitória de uma amiga", afirmou Ana.

Dra. Jesus e o vice Mamedio foram eleitos com 56.43% dos votos válidos, somando um total de 3.479 votos de confiança. Dos 9 vereadores, a coligação "A Força Que Vem do Povo" elegeu quatro.

A festa em Governador Archer reuniu uma multidão, que foi animada pelo som de Tony Guerra e Mizael e Banda, e contou ainda com a presença do ex-prefeito Messias.


Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa deputada sempre linda e atuante! merecedora de comemorar com seus colegas as vitórias q ela também fez parte !

    ResponderExcluir
  2. Essa daí vai embora junto com Saruê Flávio Dino.

    ResponderExcluir