quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Ana do Gás ajudou a eleger aliados em vários municípios do Maranhão 
A deputada estadual Ana Mendonça (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (05), para fazer um balanço do pleito do último dia (020. A parlamentar ressaltou o desempenho vitorioso de aliados políticos e colegas de legenda como Professora Rosinha, em Cururupu; André Portela, em Capinzal do Norte; Aluisinho do Posto, em Esperantinópolis; e Deusimar Serra, em Paulo Ramos.

Ana do Gás parabenizou ainda Dra. Jesus, eleita em Governador Archer; Toinho da Patioba, eleito para a Prefeitura de Gonçalves Dias, estendendo os cumprimentos a Suane Dias, eleita como vice. Felicitou ainda Luís da Amovelar pela eleição do filho, Luís Júnior, para a Prefeitura de Coroatá, além de Biné, eleito em Joselândia e Dr. Magno Bacelar em Chapadinha.

A parlamentar comentou a derrota de seu candidato na cidade de Santo Antônio dos Lopes. "Mesmo não conseguindo eleger nosso candidato, ainda assim me sinto vitoriosa e agradecer a cada um dos 5.337 votos (48.9%) recebidos na cidade e dizer que vamos continuar nosso trabalho, desta vez na oposição, para fiscalizar e defender as conquistas e os direitos do povo de Santo Antônio dos Lopes", anunciou Ana do Gás.
Continua...


A deputada, que é do PCdoB, finalizou seu discurso destacando o grande número de prefeitos eleitos pela legenda em todo o estado. "O partido sai fortalecido, assim como o governador Flávio Dino, que terá apoio nas prefeituras e o nosso aqui na Assembleia Legislativa", encerrou a parlamentar.

Assessoria Parlamentar

3 comentários:

  1. Quero ver a Ana do Gás (sem GÁS depois de janeiro) ser reeleita a deputada sem o dinheirão do ICMS do gás!!

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa para falar em fiscalização?
    Fiscalizada vai ser suas contas com uma auditoria de alto nivel!

    ResponderExcluir
  3. Em Paulo Ramos o prefeito perdeu e até agora 7 de outubro não pagou os professores e demais profissionais da Educação sendo que esse recurso pra pagar os servidores da educação cai na conta da prefeitura dia 30 paga os professores Dr.Tancledo..

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas