Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o Arrastão do 14
Ontem, 8, quase no final da noite e início da madruga do domingo, parte do povo que elegeu prefeito de Pedreiras, o eletricista Antônio França (PTB), comemorou pelas avenidas da cidade, através do movimento que ficou conhecido como “Arrastão da Vitória do 14”.

Apesar do horário avançado, um grande número de simpatizantes participou da festa da vitória. Antônio França, o vice-prefeito eleito Everson Veloso, vereadores eleitos da coligação “Pedreiras, Honra e Trabalho” e lideranças políticas também participaram do arrastão.
 Antônio França liderou os “Jabutis” do começo ao fim.

A programação da festa da vitória de Antônio França, que tinha como grandes atrações artistas da terra, como Zequinha Ribeiro e Skema 5, teve a concentração prevista para às 17h14, porém, a saída atrasou mais de 6 horas.

Através da rede social, aliados que ficaram conhecidos como “equipe de extraordinários do Núcleo Duro de Antônio França”, informavam que o arrastão sairia depois da missa. Entretanto, passava das 23h, a missa tinha encerrado, e nada da festa tomar de conta das ruas da cidade. Finalmente, próximo da madrugada, o arrastão surgiu, acordando o povo com toda sua alegria pela vitória maiúscula nas urnas. Deu um bocada de gente levando em consideração os problemas técnicos e o horário tardio.
Todo mundo queria tirar um selfie com o Liso
Hoje, o blog do Carlinhos foi informado que o motivo do grande atraso foi um grave defeito no gerador do trio, minutos antes de começar o arrastão. Depois de várias tentativas sem sucesso de consertá-lo, decidiram solicitar emprestado o Trio que fez a campanha de Kariádine Maia, em Trizidela do Vale. A candidata trizidelene não conseguiu se eleger prefeita, mas salvou a festa da vitória do 14 de Pedreiras.

Problema resolvido, a festa começou e o Arrastão do 14, que comemorou a vitória de Antônio França e seu grupo político nas urnas de Pedreiras, coloriu as ruas com vermelho em clima de Galo da Madrugada.

Confira no vídeo acima a passagem do arrastão de Antônio França. 
Mais fotos em continua...


















Cantor Zequinha Ribeiro fez a festa ontem 








Fotos: Garoto da Mídia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. vixe só deu esse tantin de gente esse é só um mandato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. E vc agora dono do blog está divulgando pq na campanha o espaço que vc dava ao 14 era mtos pouco.so divulgava o 22,ah esqueci pq 22 não era liso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente, meu fi, vc mostra que é inteligente e perspicaz.

      Excluir