Compartilhe essa Notícia:

A moto que ele trafegava tem placa de Lago do Junco

A direção do Hospital Municipal de Igarapé Grande informa que se encontra na unidade um paciente sem identificação alguma; o mesmo foi internado em estado de coma e que o hospital encaminhou o paciente para o Hospital Geral de Presidente Dutra (HGPD). O paciente fez tomografia, nada grave foi detectado e por falta de documentos o mesmo foi obrigado a retornar ao hospital de Igarapé Grande e a direção pede para familiares que o reconheçam através desta postagem que procura a direção para eventual reconhecimento.

Segundo informações, o homem foi encontrado desmaiado no povoado Jatobá município de Igarapé Grande por volta das 16h00 e levado para o hospital local e a moto em que se encontrava a vítima tem placa de Lago do Junco.

Qualquer informações podem ligar para o zap do Blog  (99) 981976365
Mais fotos, em continua...







Os Polêmicos de Igarapé Grande

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu o conheço o nome desse jovem ai é Cláudio, mora no povoado chamado Sítio Novo de Lago do Junco, o meu pai já passou as informações à família dele.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, o rapaz foi mandado de volta do hospotal de Presidente Dutra não por ter tido alta, mas por falta de documentos?

    ResponderExcluir