Compartilhe essa Notícia:


O Show Gospel da Vitória acontece neste sábado, no domingo tem Fabricia e Banda e Gleidson Gaviões do Forró.

Com 2.843 (34,76% dos votos válidos) nas eleições do último domingo, dia 2, o prefeito eleito Alexandre Lavepel, seu vice-prefeito eleito Cristiano, juntamente com sua equipe administrativa, realizam dois dias de FESTAS DA VITÓRIA. Hoje, a dupla vitoriosa representada pelo número 12 comemora com o público evangélico em grande show de louvor e adoração.

O Show Gospel da Vitória conta com a presença do cantor Fabiano Barcellos e cantores locais.
 

No domingo, 9, a Festa da Vitória será animada com as grandes atrações Fabrícia e Banda e Gleidson Gaviões do Forró.

 

“O povo de Conceição do Lago Açu, independente da política ou quem tenha votado, está convidado para esse momento de alegria, festas e agradecimentos. Venham com toda sua família, festejar com alegria, com paz e, acima de tudo, continuem confiando nas propostas que apresentamos, serão cumpridas, faremos um grande trabalho”, convidou Alexandre Lavepel, prefeito eleito de Conceição do Lago Açu. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estamos na torcida prefeito eleito. Que Deus ilumine seu ❤ e faça um grande trabalho pra nossa população tanto na sede quanto a zona rural. Faça uma administração justa séria transparente. O nosso povo merece o melhor

    ResponderExcluir
  2. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CARLINHOS.

    CARLINHOS, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. CARLINHOS. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. CARLINHOS faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. CARLINHOS o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    ResponderExcluir