Compartilhe essa Notícia:

Descruza os braços, doutor, isso dá um azar danado!!
O médico Dr. Marcos Morais, 49 anos, está sendo classificado como o grande “Pé Frio” (azarado) das eleições de Igarapé Grande (MA). Nascido e criado em Pedreiras (MA), por alguma razão desconhecida, ele se APAIXONOU por Igarapé Grande, desde que foi trabalhar em um antigo hospital que pertencia à saudosa ex-prefeita Francisca Matias.

Em meados da década passada, Marcos Morais tomou gosto pela política de Igarapé Grande, ao ponto de se envolver pessoalmente em todas as eleições naquele município; de lá para cá, disputou vários cargos, prefeito ou vice-prefeito, porém nunca conseguiu vencer uma eleição.

Os candidatos a deputado estadual ou candidatos a governador apoiado por Dr. Marcos Morais em Igarapé Grande também costuma não lograr êxito em nível estadual. Com exceção de Andrea Murad, nenhum candidato a deputado estadual ou governador apoiado pelo médico em Igarapé Grande conseguiu se eleger.

Confira a coleção de azar do Dr. Marcos Morais.
Em 2014, apoio Lobão Filho - Perdeu Playboy!!!
- Em 2006, Marcos Morais estreou como líder político; apoiou Paulo Maratá para deputado estadual e Roseana Sarney para governo de Estado; os dois perderam as eleições.

- Eleições de 2008, o médico deu um passo alto, assim do nada, se lançou candidato a prefeito de Igarapé Grande, porém, por azar, perdeu as eleições para Geames Macêdo;
Continua...

- Em 2010, como liderança política, apoiou Flávio Dino para governador e Mauro Jorge para deputado estadual; os dois perderam as eleições;

- Em 2012, foi candidato a vice-prefeito de Geames Macêdo e mesmo com a máquina da prefeitura nas mãos, perdeu a eleição; Geames não conseguiu se reeleger com o vice Dr. Marcos Morais.
Em 2016, era o vice de Brunno - Perdeu Playboy!!!
- Em 2014, não quis apoiar Flávio Dino, optou por Lobão Filho e, advinha perdeu as eleições.

- Em 2016, foi candidato a vice-prefeito de Brunno Galvão e mesmo com a máquina da prefeitura nas mãos, perdeu a eleição; Brunno não conseguiu se reeleger com o vice Dr. Marcos Morais.

Meus amigos de Igarapé Grande, convenhamos, é muito azar para um político só. Soube que Breado anda estrebuchando, culpando o “Dr. Pé Frio” pela derrota do filho. Bom, sugiro ao nosso amigo e competente médico, Dr. Marcos Morais, o comparecimento urgente em um salão de macumba para tomar um bom banho de sal grosso para retirar essas cargas negativas do corpo. 2018 está chegando e ele não pode dá sopa para o azar. 


Em 2012, era o vice de Geames Macêdo, Perdeu Playboy!!!
_________________

Doutor, na boa, vá tomar um "banho cheiroso" na Casa do Pai Euclides
 para retirar essas cargas negativas do corpo!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. TINHA TUDO PRA SAIR VITORIOSO NESSA ELEIÇÃO... MAS PREFERIU SE VENDER PARA AQUELE QUE SEMPRE O DERRUBOU, SEMPRE O HUMILHOU. ENGOLIU A HONRA E A OMBRIDADE PARA SE ALIAR A UM DITADOR... PERDEU POIS NAO TEM VOTO EM IGARAPÉ GRANDE. PERDEU PQ NAO FOI HOMEM DE ENFRENTAR A ONÇA NA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando nisso hoje... pé polar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. votação de deputado dele foi otima, mas ai o povo queria ele como candidato independente ou a prefeito pelo lado de erlanio, ai bred soltou a grana e ele foi logo

    ResponderExcluir
  4. Dr. Marcos bota
    Dr. Marcos tira
    Essa frase encaixou direitinho no presente momento da Politica Igarapegrandense

    ResponderExcluir
  5. Esse azar todo dele foi praga de rapariga, nenhum santo tira, só Deus.

    ResponderExcluir
  6. ficou provado mas uma vez que a população de igarapé grande ,não que Marcos Moares como politico

    ResponderExcluir