Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho, o pensativo - 2018, 2020. 

Os 'raivosos' de Esperantinópolis vão dizer que estou de brincadeira ou fazendo sensacionalismo com uma falsa informação, porém, alerto que estou tão somente repercutindo o que se comenta ainda nos bastidores da política daquele município, cinco dias depois do pleito. 

Ocorre que o povo que perdeu a eleição naquele município, e não é pouca gente, 4.716 eleitores, uma senhora votação, está unido em torno do atual prefeito que não conseguiu a reeleição. 

Dr. Raimundinho não perdeu ninguém e já corre o boato que a 'foquitada do 45' vai convencê-lo para lançar o nome na disputa pelo cargo de deputado em 2018. 

Já pensou nessa possibilidade? O Dr. Estrela, apelidado de "Saruezão" nestas eleições, sair de um derrota para a glória de assumir um mandato na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa? 

Em fim, concretamente, o mais provável é que ele apoie Juscelino Filho e Vinícius Louro nas eleições de 2018, conquiste uma enxurrada de votos para chegar nas eleições municipais de 2020 fortalecido. Quem viver, verá!

Vamos aguardar, estamos novamente atentos ao que se passa nos bastidores da “Terra da Esperança.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O Dr. Não perdeu, quem perdeu foi o povo de Esperantinópolis. Já em 2018 vem a vitória nas urnas. Dr. Raimundinho deputado estadual... Ele tem moral em todo o Médio Mearim e também na capital do Estado. E vamos à luta...

    ResponderExcluir
  2. aqui em poção ele salvou a vida da minha mãe ele tem meu voto e de toda minha familia, vo pedi muitos votos pra ele e trabalhar de graça para eleeger o doutor raimundinho

    ResponderExcluir
  3. QUERO AQUI DEIXAR BEM CLARO QUE SE ELE APOIAR A FAMÍLIA LOURO AQUI NÃO CONTE COM MINHA FAMÍLIA CHEGA DE LOURO AQUI NESSA CIDADE
    APOIO QUAL QUER OUTRO CACHORRO MENOS ELES

    ResponderExcluir
  4. SE ELE ENTRAR PARA DEPUTADO TO COM ELE

    ResponderExcluir
  5. Esse aí não ganha nem pra vereador, todos sabem da má administração dele ou melhor bem pra grêmio esdutandil... deputado KKKK...me compre um bode.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é nem sonho, isso é pesadelo e ele está delirando. Já deu deu, raimundim, o ostracismo e a Nova Skin lhe esperam.

    ResponderExcluir
  7. Se ele é um bom médico, como algumas pessoas dizem, a melhor coisa que ele faz pra ele mesmo e pro município, é ir cuidar da carreira de médico e usufruir dos Reais que ele acumulou nesses quatro anos à frente da prefeitura, que aliás, dizem que foram muitos. Ele como político, sai igual ao Enrique Muniz, não ganham mais nem pra presidentes de bairro.

    ResponderExcluir
  8. Deputado? Me compre um bode.
    Se ele nada fez na cidade como prefeito que deveria ter como domicílio o município, avalie como deputado pra morar em são Luis.
    Me compre dois bodes.

    ResponderExcluir
  9. Só os arruda e os ibiapina pra viajarem nesse delírio

    ResponderExcluir