Compartilhe essa Notícia:

Mais um assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Segunda-feira movimentada na delegacia em Conceição do Lago Açu
Duas mortes violentas foram registradas no final da noite de ontem em Conceição do Lago Açu (MA). Carlos Cesar Fernandes Costa, conhecido pelo apelido de ‘Galego’, 43 anos, foi morto a facadas por um homem ainda não identificado no Bar Cara Metade.

Conforme testemunhas, por volta das 23h do domingo (30), Gelego se encontrava no Bar Cara Metade e se desentendeu com outro cliente. Na briga, ele foi atingido quatro vezes por faca. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém, não resistiu e morreu. Galego seria proprietário de uma residência, onde foi assassinado um homem. A polícia investiga e já tem o nome de um suspeito.
Galego
A outra vítima foi identificada pelo apelido de ‘Titanique’. Ele foi encontrado enforcado. A polícia investiga a suspeita de suicídio ou assassinato. O mais provável é que ele tenha tirado a própria vida. Titanique tinha várias passagens pela polícia e, nos últimos dias, esteve preso pela polícia de Conceição do Lago Açu. Durante a audiência de custódia, o juiz o liberou em menos  de 24 horas.  

'Titanique'
Mais informações em continua...

Titanique

Na manhã desta segunda-feira, dia 31, fomos informados que mais um homem identificado pelo apelido de 'Cambota' foi assassinado em Conceição do Lago Açu; o crime estaria relacionado ao assassinato do Gelego. A vítima seria irmão de 'Berimbau', principal suspeito de matar Galego. A vítima desta segunda-feira levou um tiro no rosto e foi levada as pressas para o hospital da cidade em um cadeira. Alertamos que a imagem é forte. 




O blog está buscando informações com a polícia civil de Conceição do Lago Açu. Aguarde mais informações. 


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu acho Lago Açu muito pequeno pra esse alto índice de homicídio, as autoridades competentes tem que fazer alguma coisa pra mudar esse quadro, haja vista que a maioria são jovens, tem que ter uma política pública voltada para a segurança, acabou a política e chegou a hora daqules que verdadeiramente amam essa cidade ou melhor esse município fazer alguma coisa e não deixar so para o período eleitoreiro.

    ResponderExcluir
  2. Esse assassinato de hoje foi as 07 horas da manhã e na presensa de todos, e tbm da Polícia local.

    ResponderExcluir
  3. A polícia de Lago Açu viu o rapaz ser executado e ñ fez nada!

    ResponderExcluir
  4. Berimbau estar escondido na zona rural de Chapadinha.Diz que o mesmo e muito perigoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS DA CONCEIÇÃO, conhecido por “Birimbau” Esse bandido está escondido no Povoado RUMO, Municipio de Chapadinha, está na casa do seu Tio Manoel, o Bandido é primo do Louro comerciante no povoado, as autoridades sabem e nada fazem.

      Excluir