Compartilhe essa Notícia:


Ontem, dia 3, o blog do Carlinhos ultrapassou 13 milhões de acessos (13.000.000) desde que entrou no ar em março de 2012. Há alguns meses que estamos acima de meio milhão de visualizações de páginas por mês; a média se aproxima para 600 mil acessos (veja no gráfico). Obrigado ao leitores e a todos que contribuem com o blog mais visitado do interior do Maranhão. Blog do Carlinhos, a "Força do Interior Maranhense." 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns, o blog é um sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro Carlinhos. Sobre a política de Lago da Pedra. Analisando o passado e o presente no cenário político do município,podemos observar que todos os candidatos, vereadores e políticos que eram ou apoiavam o grupo da prefeita Maura Jorge e por ventura depois a traíu,se afastaram, todos acabaram tendo um destino de derrota política ou caindo no esquecimento, ostracismo. Tais eles, Dr.Neguinho, Dr. Nascimento, Kleber, nessa eleição perderam os candidatos Solanjo, enfermeiro Alessandro, enfim. Como seus leitores justificariam isso acontecer sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Voto de cabresto, não é a atoa que uma grande quantidade de contratados atuam na administração pública. Fora àqueles que tem benefícios mesmo sem bater o ponto.Claro que a votação do candidato eleito não se discute.É legítima e foi maiúscula. Espero que faça um ótimo governo sem cometer e deixar cometer desvios de recursos públicos.

      Excluir
    2. Apenas uma coisa: engole. É simples, as pessoas não colocam mais fé nesses vereadores ridículos que só prestam pra brigar, querem pessoas de atitudes, esses aí que falharam nas urnas são alguns exemplos.

      Excluir
    3. Muito pelo contrário. Faz muito tempo que deixei de concorrer a cargo eletivo. Afirmo que quando sai do grupo deles, eles perderam a eleição.

      Excluir
  3. Parabéns pelo sucesso do blog. Agora, vc deveria ser imparcial e parar de puxar o saco dos seus preferidos e parar de postar somente coisas negativas dos opositores deles (seus queridinhos). Seja mais sério e não apenas um babão. O mesmo se aplica ao Carlos Barroso e outros blogueiros irresponsáveis espalhados na nossa região.

    ResponderExcluir