Compartilhe essa Notícia:

Eduardo Aquino 
No começo da madrugada do domingo (30), repercutiu forte a informação que um jovem de Poção de Pedras manteve a esposa em cárcere privado durante três horas. Segundo as informações, a polícia precisou ser acionada. Nesta manhã, o blog do Carlinhos conversou com o enfermeiro Eduardo Aquino, acusado de cometer esse ilícito. No entanto, Eduardo deu outra versão para essa ocorrência.

- Essa história de cárcere privado não procede, não existiu! Todo mundo sabe que sou uma pessoa do bem. Eu preciso abrir a minha privacidade para falar a verdade. Aconteceu uma discussão ríspida entre eu e minha esposa. A polícia foi informada, veio, separou a confusão; ela foi pra casa da mãe dela e eu fiquei em casa. Nem pisei os meus pés em uma delegacia.

- A motivação da briga é algo pessoal; só diz respeito a ela e eu; mas fui eu que chamei a mãe dela no meio da discussão. A mãe dela veio e trouxe com ela o meu cunhado. Esse meu cunhado é do tipo alarmante, que faz zoada. Ele ligou para o PM Washington, por que todos somos  da Igreja. Então ele veio com os PMs daqui mesmo. Ele é mais dois. Eu conversei com o Washington na janela do quintal da minha casa. Isso já era mais de 00h00. Então, minha mulher foi para casa da mãe dela. Cara, eu nem pisei em delegacia. E minha mulher nem me denunciou. Isso o que aconteceu.

- O que está no blog não procede. Não tentei contra a vida da minha esposa, embora estivesse com muita raiva e dor; também não procede que tentei me suicidar ou a mantive em cárcere privado. Discussão entre casal costuma acontecer dentro de casa. Infelizmente, a polícia foi chamada, acabou a discussão e eu estou em casa, tendo que enfrentar esse problema familiar e também explicar que não uma pessoa mal. As pessoas de Poção de Pedras, Esperantinópolis, me  conhecem, sabem que sou um cidadão de bem, sou de igreja, nunca me envolvi em confusão. Aconteceu uma discussão entre eu e minha esposa, mas por conta das circunstâncias se tornou pública e as informações são completamente erradas. Minha mulher nem me denunciou a polícia. Foi uma briga de casal, apenas!


Comentários

Ivaneide Reges 💤💤💤
CurtirResponder4 h
Roberto Maciel Ainda não vi um preso culpado
CurtirResponder13 h
Ronildo Duarth Kkkkkkkk verdade.
CurtirResponder2 h
Carlinhos Filho II

Escreva uma resposta...
Jerlandia da Hora Eu conheço ele. Ele não é capaz disso é um jovem trabalhador simpres e umilde sempre prestativos e é um salva vidas sempre está salvando vida no Hospital ele não tem precisão de fazer isso
CurtirResponder11 hEditado
Wanderson Moraes · 139 amigos em comum
Eitaaaa povo não pode ver um casal discutindo q já diz logo que está mantendo a mulher em cárcere de privado
CurtirResponder1 h
Ismaura Leocadio Eita o povo não pode ver um casal discutindo não ligar não Eduardo o povo realmente que viver a nossa vida, levante a cabeça e sequir sua vida entreque nas mãos de Deus ele sim saber o seu destino e não o povo da língua de cobrar, Boa sorte meu amigo q...Ver mais
CurtirResponder125 min
Elias Oliveira · 3 amigos em comum
Eu nem olho Faso de conta que não aconteceu nada segue a vida cada um na sua

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Carlinhos, publica algo mais interessante em teu blog.Poção está ansioso por saber onde foi parar nosso dinheiro.Hoje já é 31 e ainda não recebi meu pagamento.Mostra aí que já tem professor quebrando coco,mostre por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega olha direitinho no calendário a data de hoje certo?

      Excluir
  2. Lindo demais. Me sequestra também.

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter ouvido falar q esse rapaz alguma vez se meteu em confusão. É evangélico, nunca bebeu nem fumou. Se algo aconteceu entre ele e a esposa dele, acredito q seja um problema extremamente pessoal. Afinal, qual casal nunca passou por momentos de crise? O cara é trabalhador e sempre fez de tudo pra dar vida digna pra esposa e filhos. Torço pra q tudo se resolva amigo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Me mantém em cárcere privado também gato lindo maravilhoso gostoso. Podia ser pro resto da vida eu iria amar ficar contigo trancada dentro de um quarto. Me sequestraaaaaaa. Gatooooooo

    ResponderExcluir
  5. È triste ve um casal tao bonito acaba desse jeito

    ResponderExcluir
  6. É o fim do mundo mesmo, como pode uma briga familiar ir a público dessa forma. Se eu fosse esse cara iria procurar o meio judicial para identificar e punir quem tornou essa história pública q só pertence ao casal. Falta de respeito, como se em nenhum relacionamento existisse desavenças. Com todo respeito ao dono do blog, surgiro procurar notícias mais relevantes e q agregue valor aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara lindo e perfeito, boa gente,foi capaz sim de seqüestrar a esposa,manter em cárcere privado,torturá-la e agredi-la muito.As aparências enganam. Infelizmente teve atitudes monstruosas.

    ResponderExcluir
  8. Ou IDIOTA, mais relevante é tua cara!!! Tu não é obrigado a ler as postagens do CARLIM, Não fie!!! Vai procurar o que fazer, cretino besta!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Conheço o Eduardo desde criança e todos q o conhecem acredito q irão concordar comigo. Sempre foi uma cara íntegro, nunca andou com molecagem, em confusão, etc...
    Vem de família humilde, deu duro pra crescer na vida. Tem uma família linda, esposa linda dois filhos maravilhosos. Estava na casa da mãe dele " q fica ao lado da casa dele" na hora da discussão. Posso afirmar q não teve essa de cárcere privado, sequestro, etc... a esposa estava lá porque queria estar lá. Vi quando ele saiu pra conversar com os policiais, a esposa estava com ele por livre espontânea vontade. Agora o q tem mesmo, são pessoas invejosas que querem acabar com vida alheia, isso é fato. Todo casal tem seus altos e baixos em algum momento da vida. Mais creio que tudo irá se esclarecer em breve.

    ResponderExcluir
  10. EDUARDO desde criança e até os dias de hoje é um exemplo para todos nós, tem comportamento excelente, nenhum vício, nenhuma arrogância, tem sentimento de Justiça em seu coração.
    EDUARDO, acredito plenamente em sua versão, que nada houve que venha lhe incriminar.
    Um abraço para você e toda sua família.
    CRISTOVAO SOU BARROS

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo sei o q você está passando. Mais te digo o seguinte; você é conhecedor do evangelho de Cristo. Espere somente em Deus, tua vitória virá no tempo de Deus e não no tempo dos homens. Ergue tua cabeça e não desanimes. Que Deus possa guiar seus passos hoje e sempre.

    ResponderExcluir