Compartilhe essa Notícia:

“O Povo quer o Liso”! – Um Grito de Libertação

Ao nascer o ser humano dar o seu primeiro grito, um choro que representa o início de sua caminhada sobre essa terra. A campanha de Antônio França caracterizou-se pela ausência de derramamento de dinheiro e sua marca de ´´LISO´´ impregnou-se no inconsciente popular e induz a sua situação financeira não abastada. Contrariando a cultura instalada de que só se ganha eleição com dinheiro, Antônio França demonstra que é possível com trabalho e lealdade se construir uma nova proposta para Pedreiras. Assim, com o crescimento de sua aceitação popular, consequentemente, apareceram rumores de que há capital financeiro ilícito investido em sua campanha.

De fato há um investimento financeiro, no entanto, dinheiro limpo, da cotização de todos que compõem o grupo. Jamais financiamento sujo que comprometa sua capacidade de governar ou coloque em risco sua vida e a de sua família.

 “O Povo quer o Liso” simbolicamente deve ser entendido não como uma autoflagelação, mas como um grito de socorro do povo de Pedreiras por sua vida e pelo resgate da vida que outrora nossa cidade já teve. É um grito pela liberdade daquele que precisa de um olhar carinhoso cheio de amor e atenção. É na verdade um clamor, tal qual uma criança que deseja saciar sua fome, sua sede ou deseja simplesmente estar no colo da mãe. Podemos comparar esse grito à prece noturna de um pai que não consegue alimentar seu filho ou de uma mãe que não encontra remédio para aliviar a dor de seu filho.

Muitos, de má fé, tentam por força, convencer o eleitorado de nossa cidade que a condição de campanha eleitoral não endinheirada de França seja pura hipocrisia. E para justificarem suas ideias mirabolantes e maquiavélicas criaram a teoria da agiotagem eleitoral de sua campanha. Pura maldade para tentar impedir que um homem simples do povo alcance o grau de primeiro mandatário de nossa cidade.
Continua...


Os outros candidatos carregam a tiracolo vários agiotas, pois possuem bens/patrimônios em seu nome. O 22 e o 51 tem os seus e o 77 também tem a sua “financiadora”. Como França poderia ter alguém para lhe emprestar dinheiro a juros se nem patrimônio para penhorar possui? Nenhum agiota, por mais bondoso que seja, jamais daria seu dinheiro simplesmente por acreditar em uma possível vitória do seu candidato. O seu apoio é condicionado a recibos e garantias de que perdendo ou ganhando o beneficiado pelo dinheiro o devolverá devidamente corrigido.

O agiota que dizem estar financiando o 14 já financiou outros políticos em Pedreiras e região e tomou seus patrimônios porque estes perderam a eleição e não tiveram como pagar a dívida. Se isso de fato ocorre com o França, que garantia teria esse agiota de o valor que lhe é devido? Dr. Walber não tem a cabeça nem o vice da chapa por que penhoraria seu patrimônio? Dona Aldenora Veloso, mulher de conduta ilibada, tem o vice mas nunca se envolveu com agiotagem.

Entendam o que está claro e as mentes preconceituosas e conservadoras não querem ver: O POVO QUER O LISO E O GRITO DE LIBERDADE JÁ ECOOU E INVADIU CORAÇÕES E MENTES!
                                                                                             
Pedreiras – MA, eleições municipais de 2016.


Henrique Pedras Verdes,  Allan Roberto, Alexandre Assaiante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. De liso ele não tem nada resta saber quem vai pagar os agiotas que bancaram a campanha dele,a música verdadeira é essa pro povo prejuízo,pro povo prejuízo... Não vote nesse bandido ele só vai continuar a destruição de Pedreiras.
    #eu_não_voto_no_totonho_frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK SORRINDO MUITO DE VOCÊ MEU AMIGO, ATÉ IMAGINO PRA QUEM VAI O SEU VOTO, ANTONIO FRANÇA E DE FAMÍLIA HUMILDE TRABALHADOR,E SEM´PRE FOI UM OTIMO VEREADO, TANTO QUE FOI O MAIS BEM VOTADO NAS ULTIMAS ELEÇOES, E FEZ POR MERECER SE CANDIDATOU PARA PODER FAZER A CIDADE SE LEVANTAR DESSA LAMA EM QUE SE ENCONTRA, TRABALHA NA SUA CAMPANHA EM SUAS PROPOSTAS E NÃO A TANCANDO OUTROS CANDIDATOS, TODOS SABEMOS QUE ELE E A MELHO OPÇÃO POIS SABEMOS O CARINHO QUE TEM POR CADA CIDADÃO E COMO SEMPRE ZELOU POR TODOS MESMOS COM POUCOS RECURSOS SEMPRE AJUDOU QUEM PRECISAVA E ISSO VAI CONTINUA A PARTE DO DIA 1 DE JANEIRO QUANDO ASSUMA A PREFEITURA E FAZER A DIFERENÇA QUE NEM UM DOS CANDIDATOS ANTEIROS FIZERAM E AGORA QUEREM DIZER QUE VAI FAZER ME POUPE E SE POUPE E NOS POUPE.
      PEDREIRAS MERECE ALGO MELHOR E ESSE CHAMA-SE ANTONIO FRANÇA E EVERSON VELOSO.

      Excluir
    2. Vc não simpatizadar em votar no 14 é um direito seu , agora não venha com essa de dizer que ele tem agiota isso aí não é um argumento é se vc me dizer que esses outros não tem um agiota ou eles estão tendo esses gasto da campanha com que dinheiro mesmo ? De agiota ou não eles vão resgatar o dinheiro da prefeitura mesmo , agora conta outra por essa desculpa aí não cola !!!!

      Excluir
    3. Amigo falo como cidadão dessa cidade tão sofrida você acha se esse sujeito fosse liso ele pagaria 60 grades de cerveja para as pessoas para ir na carreata dele e ainda encher o tanque de moto e carros e ainda pagar 100 reais pra cada um dos participantes... Vc acha que esse dinheiro vem da onde se ele se intitula liso, me poupe concordo com o primeiro post também não voto no Totonho de frança... Com fé em Deus não vai ser continuado o governo do Totonho, lembrando que o Totonho de frança não pode falar do seu charar por que ajudou a elege-lo e se revoltou quando perdeu a mamada

      Excluir
    4. vc falando ate parece que é o antonio frança. fala esses outros não tem um agiota ou eles estão tendo esses gasto da campanha com que dinheiro mesmo ? ta admitindo que tem agiota é? interessante viu!

      Excluir
    5. Interessante fui para a caminhada com minha família e não ganhei nem dinheiro e nem cerveja , mesmo pq eu fui de livre e espontânea vontade e vc é um mentiroso pq ninguém ganhou dinheiro viu seu desesperado , é 14 em nome de Jesus nosso futuro prefeito , bjsss

      Excluir
  2. Bandido e você!!! Seu filho de uma PTA

    ResponderExcluir
  3. Olhando a coisa pó esse lado, faz sentido....

    ResponderExcluir
  4. me compre um bode , isso é hipocrisia , Deus ta vendo

    ResponderExcluir
  5. Esse não tem nada de liso... Quem quiser continuar com um governo pior que Totonho vote no falso liso.

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é pela libertação, voto antonio frança.

    ResponderExcluir
  7. O povo que o liso. 14 antonio França todo lugar que eu tenho visitado o povo fala por uma so voz. Voto no lido 14.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa humildade é conhece a necessidade do menos favorecido a quem busca o serviço sus , educação, assistência social entre outros,e muito fácil julgar , expalhar infâmia ,sejam verdadeiros com suas proposta , não sorrateiros .. França homem íntegro de bom caráter , isso aí dói muito né? de saber que homem sem bens financeiro pode ser gestor dessa cidade , maior patrimônio ele tem honradez e boa vontade de mudança ..Amigos pense bem nesse dia 02 de outubro , vamos largar de interesse próprio , pense numa saude digna , educação 14

    ResponderExcluir
  9. O único liso verdadeiramente é Isael,pq 14 de liso só os inocentes q acreditam!!!

    ResponderExcluir
  10. Walber nao ta na frente. Mais pra apoiar o 14 pediu as 2 secretarias. Saude. Educacao. Entao como sera esse governo?

    ResponderExcluir
  11. O unico liso dessa história é isael, o resto é conversa afiada

    ResponderExcluir
  12. Não menosprezem um filho de um carroceiro , ele tem a capacidade sim de governar uma cidade , deixem de ser preconceituosos só pq ele é humilde , vcs estão julgando uma pessoa pelo seu status financeiro , Deus tenha misericórdia de vcs !!! É 14 , é Antônio França o nosso futuro prefeito se Deus quizer , amém !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sordidez pura de quem cria "estórias" com a intenção de prejudicar o 14. Com certeza, esse comentarista está do lado de alguém inferiorizado. O França ganhando as eleições, será mais um bajulador repelido. Sabe porquê? Um sábio sabe que um babão não tem caráter.
    Vai te catar pucha saco!!!

    ResponderExcluir
  14. Povo idiota. A carreata do verdadeiro liso passou hj poucas pessoas um carro de som. Aí vem dizer que esse tal de 14 tenho tanto nojo que nem o falo nome. Com esse tal do vice dele que nao fala com ngm ninguém conhece ele fica dando a mão como se fosse a simpatia em pessoa que conhece ele sabe da Pessoa arrogante e o que foi que esse tal do 14 fez na cidade? ?? Nada vezes nada. Realmente ele é liso mais sua campanha não foi lisa. Foi gasto muito dinheiro pagando povo pra trabalhar e vários carros de som. Aí vem querer da uma de coitado. Votem mesmo no 14 depois não venham aqui no blog reclamar quando a cidade tiver pior do que tá agora ...

    ResponderExcluir
  15. Conheço um que foi eleito com essa história de liso e homem do povo, filho de lavrador e chegando ao poder montou o maior esquema de corrupção do Mundo! O Lulalao! Então caráter não se mede pelo dinheiro no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula pode ter sido um corrupto, masvmeu amigo reconheça que o lula trouxe vários programas que beneficiou o pobre , agora me diz aí quem foi desses outros políticos que além de ser corrupto fez algo ao pobre em ?

      Excluir
  16. O liso foi preso comprando voto... Só besta que acredita nessa de liso... Ele era liso mais pegou dinheiro com os agiotas deixou de ser liso... Vai ficar liso se não ganhar porque agiota não quer saber se ganhou ou não ganhou... Que seu dinheiro de volta e com juros

    ResponderExcluir
  17. ô povo besta, se ele não for liso melhor, porque ai sim não ta envolvido com agiota. As criticas de vcs que estão ai defendendo um partido ou outro são os primeiros a não se ajudarem. quem manda é o povo, não é isso que falam. foram tantas criticas que fizeram na gestão do Totonho Chicote, ai eu pergunto: resolveu alguma coisa? resposta: NÂO... sendo liso ou rico podem ser quem for espero que olhe por Pedreiras e faça a diferença. agora se realmente vcs querem um liso espera só um dia eu me candidatar ai sim vcs vão ver um liso mesmo

    ResponderExcluir
  18. Interessante como é fácil falar mal de quem não se conhece e como é duro aceitar uma derrota quando vc acompanha um candidato por paixão ou por querer benefícios próprios, pois aí estar a respostas que deram as Urnas, o que doi mais é saber que perderam para o povo, pq foi eles que votaram, se vcs gastaram dinheiro e o povo recebeu e não votou em seu candidato, bote uma coisa na sua cabeça, o povo deixou de SER BESTA, daqui pra frente, só é eleito quem trabalha, quem é honesto, quem tem proposta, quem tem humildade, foi essa mensagem de esperança que o Antonio França representa para O POVÃO. E eu acredito que fará um governo DIFERENTE, pelo povo e para o povo!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Interessante como é fácil falar mal de quem não se conhece e como é duro aceitar uma derrota quando vc acompanha um candidato por paixão ou por querer benefícios próprios, pois aí estar a respostas que deram as Urnas, o que doi mais é saber que perderam para o povo, pq foi eles que votaram, se vcs gastaram dinheiro e o povo recebeu e não votou em seu candidato, bote uma coisa na sua cabeça, o povo deixou de SER BESTA, daqui pra frente, só é eleito quem trabalha, quem é honesto, quem tem proposta, quem tem humildade, foi essa mensagem de esperança que o Antonio França representa para O POVÃO. E eu acredito que fará um governo DIFERENTE, pelo povo e para o povo!!!!!!

    ResponderExcluir