Compartilhe essa Notícia:


Episódio foi registrado no dia 5 de outubro, três dias após as eleições deste ano.

O clima esquentou na cidade de Lago do Junco, após as eleições municipais deste ano. Um homem identificado como Possidio Almeida de Oliveira Sobrinho procurou a Polícia Civil para registrar as agressões e ameaças sofridas, no último dia (05), por parte dos adversários do prefeito reeleito Osmar Fonseca (PT).

O Boletim de Ocorrência foi registrado horas depois do fato. Na delegacia, Possidio relatou que foi abordado por Manoel Arruda, Geovane Arruda e Pedro Armando – aliados do candidato derrotado, Leonel Arruda-, ao sair de um restaurante. A vítima foi segurada pelas três pessoas citadas e forçada a entrar no veículo que estavam. Mas, o trio não obteve êxito.

Os policiais militares relataram, na delegacia, que Possidio ainda foi ameaçado por Pedro na frente deles, que fez questão de dizer que ainda não tinha sido daquela vez. Conforme a Certidão de Ocorrência, tais ameaças têm motivação política, haja vista que o comunicante representou em desfavor da mãe de Manoel Arruda, Socorro Arruda, em 2012, logo após as eleições de 2012.


Continua...


Como se percebe, a desavença entre os Arrudas e Prossidio já se arrasta há pelo menos duas eleições municipais. Constrangido com as ameaça sofridas, Prossidio procurou a polícia e requereu a adoção de medidas legais das autoridades competentes. Confira:


Fonte: Blog do Neto Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. runnn...rsr..o diabo é muleque mesmo...olha quem fez o boletim de ocorrencia: RAIMUNDO DO EUCLIDES..kkkkkkkkkk......isento como manda a lei.....

    ResponderExcluir
  2. Pedro armando agora vai roçar juquira pra deixar de ser ruim kkkk chupa mais 4 anos Pedro Armando.... e toma cuidado que já perdeu a eleição pode perder a loirinha também !!kkkkk

    ResponderExcluir