Compartilhe essa Notícia:

Erismar chega ao Fórum 
O comerciante Erismar Sousa Lopes, preso desde o dia 9 de junho deste ano, foi escoltado por policiais civis para prestar depoimento no Fórum de Justiça da Comarca de Esperantinópolis sobre o triplo homicídio ocorrido na noite do dia 17.03.2016, na estrada vicinal que liga os povoados Centro do Meio e Bela Vista, zona rural de Esperantinópolis (MA). A audiência foi realizada ontem e o acusado estava algemado dos pés a cabeça.

Além de Erismar, a polícia investigação a participação de outros acusados no crime.

Mais em continua...




Os assassinatos que chocaram Esperantinópolis e a região

Era uma noite de quinta-feira (17.03.2016), quando três pessoas foram assassinadas na estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio.

Por volta das 20h30, a guarnição da PM composta pelo Soldado L. Sousa e Soldado Duarte se deslocou até o local, onde se encontravam os corpos das vítimas. Segundo informações, as vítimas transitavam numa motocicleta Titan azul 150 e foram executadas a tiros.

As vítimas foram identificadas como Manuel Alves de Souza, vulgo "Thor", 48 anos, morador da Bela vista, morto com 5 tiros (três nas costelas e dois na cabeça); Antônia, cunhada de Thor, 34 anos, morta com 3 tiros (um no rosto acima do olho direito e dois nas costas) e o filho dela, Kaic, de apenas 9 anos de idade, morto com 3 tiros (um abaixo do olho esquerdo e dois nas costas).

Segundo a suspeita, o pistoleiro visava liquidar com a vida de Thor e acabou matando Antônia e seu filho Kaic como "queima de arquivo", porque mãe e filho estavam na hora errada e com a pessoa errada. O criminoso não queria deixar testemunha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não sao policiais Civis são Agentes Penitenciários. Depois de Presos não sao mais responsabilidade da Civil.

    ResponderExcluir
  2. Quarta dia 26/10 tem outro juri la dnovo

    ResponderExcluir