Compartilhe essa Notícia:

Imagem do dia

O prefeito eleito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, foi visto na noite de quinta-feira (20), em uma rotatória de São Luís, no meio da militância do PDT, suculejando bandeira do 12 e pedindo votos para o prefeito Edivaldo Holanda, candidato a reeleição que está no segundo turno. Erlânio e Edivaldo são do mesmo partido, o PDT. O prefeito eleito de Igarapé Grande é um dos dirigentes da sigla no Maranhão e já revelou ao titular do blog que é um apaixonado pelo partido de Brizola e Jackson Lago. “Desde que eu vir morar no Maranhão, há muitos anos, sempre fui filiado ao PDT; é mais do que um partido, o PDT é minha casa e sempre estarei na luta pelos candidatos do meu partido”, disse-me ele ainda em 2014. Percebo agora que Erlânio não estava brincando. 
Erlânio Xavier é PDT até na alma 
Segundo informações que o blog do Carlinhos obteve, assim que terminou a vitoriosa campanha em Igarapé Grande, Erlânio Xavier, imediatamente levou toda sua militância para trabalhar na campanha de reeleição de seu colega da partido, o prefeito Edivaldo Holanda Jr. 
Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse homem ai tem caráter,eleito prefeito de Igarape Grande, mesmo assim ele foi pras ruas de São Luís, pedir voto pra o Edivaldo Holanda Júnior pra prefeito da capital,ai sim a cidade de Igarape Grande do tem a ganhar , e 12..12..12 na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Erlanio Xavier....
    Homem simples e de caráter

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa tenho mais orgulho de ter votado em vc,se ñ tivesse trabalhando estaria ai com vc!!!

    ResponderExcluir
  4. torço pra ele só porquê é 12 por causa da minha prefeita de Bernardo Mearim,e não mi arrependo de ter voltado nela,au contrário da vice que perdeu pra ela que nunca ninguém viu ela com raiva do povo de Bernardo pq não voltou nela nem não veio quem agradece Gerônimo.��

    ResponderExcluir
  5. Homem forte, de caráter. Tenho certeza que Erlanio Xavier vai honrar cada voto que lhe foi dado em confiança. Assim como ocorreu em Igarapé, sua determinação e boa vontade, como também a dos demais, trará exito ao 12 em São Luis. "Pode correr, correr, correr... o 12 vai vencer"!!!

    ResponderExcluir